Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Preconceito no Tibia. Leiam.

Banido Avatar de AndreAlf
    Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preconceito no Tibia. Leiam.

Bom, o que eu tenho visto ultimamente no tibia, não só no mundo que eu jogo, mas em vários servidores, é o preconceito sobre a nacionalidade da pessoa. Assim como eu vi em um topico sobre a manifestação dos BRs que apenas por usar a roupa com cores da bandeira do brazil, são considerados "noobs/newbies" (sei la n tenho a ctz). Temos de adimitir que estamos tendo um problema sério no Tibia, que é um assunto global, pois é discutido em todos os países do mundo, que é o preconceito. Tibia é um jogo legal, mas há uma coisa que está faltando neste jogo, que é o Respeito. O preconceito contra a nacionalidade dos players do servidor está tendo como repercussão de tudo muitas WARs, que leva a um caos, se vc é "BR" não pode sair da porta do dp que voce sabe que vão o matar, felizmente, este não é o problema no meu servidor, mas tenho visto muito isso em outros servidores. Gostaria de abrir uma discussão sobre o que eu disse acima e peço que deixem suas opniões abaixo.Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao..
    isso q fazem com o brasil nao eh preconceito
    eh consequencia...
    a maioria dos thiefs, sharers e noobs sao o q?
    BRS! ker mais algum motivo?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha em eternia agente resolveu isso...dominamos carlin...pronto..se alguem vie trata vai te q tomba a city toda..faze o q né

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Gj Away..tudo issu eh consequencia..os brs jah zuaram muito nos servers...agora conseguir respeito denovo demora...e axu impossivel..pq ainda tem muitos brs q jogam tibia so pra zua...e naum pra levar a serio...e usar as cores da bandeira naum eh exatamente noobice...mas nunca vi um kra q use as cores da bandeira do brasil e naum seja noob.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consequência? Que absurdo pensar isso!

Na minha opnião, quando alguém rouba, ou te mata, ou algo similarmente irritante, são chars retired ou apenas para "brincar". E quando isso acontece, eles não ficam dizendo que nação são. Pelos menos comigo, todas as vezes que isso ocorria, eu não sabia ao certo que nacionalidade era o infeliz.

Esse caso tem um pouco de preconceito sim. Já conheci gente de outras nações, e sabem a explicação que eles dão por pensarem assim da gente? "Que em nosso país há muitos ladrões, por ser subdesenvolvido", "que nosso país tem muito corrupto". Assim, eles ligam essa realidade ao Tibia.

[]'s

Publicidade:

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki em tenebra não tem por ser um server brazuca (ou melhor era) então a maioria dos players é br então num tem isso
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...rock%20gol.png

"Conhecidos São Muitos,Mas Amigos São Pokos"

(\(\
    (>'.') * Tibia 4Fun *
    (~(")(")

http://www.cavzodiaco.com.br/hpg/images/cemiterio.jpg"Agradeço a todos que me atacaram pedras pois foi com elas que construi meu castelo!!!"

meu flog de vez em nunca entrem

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink Não é preconceito...

Isso de ser d eum pais nao é preconceito
    Os PL nao gostam dos BR, mas não acho que é preconceito.. é tontice na minha opinião...

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Silvera que é mundo dominado por brs, agora pouco estava jogando quando achei uma coisa interessante, e queria vasculhar, mas tinha um desses quadrados que você pode pisar, e tinha uma porta trancada, eu pensei, se eu pisar no quadrado, a porta pode ficar aberta, dai eu pedi pro primeiro carinha que eu vi pra me ajudar, eu perguntei se ele é brasileiro, mas ele disse que não é, mas disse também que é era racista sobre esse negócio de nacionalidade, não sei se ele falou isso porque tava com medo ou realmente respeite as pessoas, mas eu achei isso legal, porque depois demos uma boa olhada pelo local, apesar de não ter descoberto nada, foi muito massa interagir com um pessoa de outro lugar sem nenhum preconceito.

Também concordo com o GJ_Away, nós estamos colhendo o que plantamos, quisemos fazer guerras, e outras coisas, agora estamos sofrendo por causa disso.

Mas o pior, é que tem pessoas que são legais, nunca fizeram power abuser, não roubam, mas ainda sim, são discriminados por serem brasileiros.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elias'Mage vc ta totalmente errado em dizer q os poloneses nao gostam do brasil...gostam e sao agradeçidos por termos abertos nosaas portas pra eles na 2 guerra....

la em eternia uma grande parte dos meus friends sao polak e alemaes..e nunca vi eles falando mal dos brs como um todo..agente ate zooa dum argentino da nossa guild^^...
    tipo o q gera confusao.e q alguns brs querem ser mais espertinhos e os caras nao perdoam...mas ai fala q eles sao rpeconceituosos com nos brasileiros já e d+

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um role playing game e pra mim nacionalidades, bandeiras e bairrismos deveriam ser deixadas no mundo real.

Publicidade:

Permissões de Postagem