Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dwarf Fortress

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o gráfico do jogo é muito ruim, nem rola

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    o gráfico do jogo é muito ruim, nem rola
    Não sei onde foi que te convidei para jogar. Já que eu não convidei, então posso afirmar que não te perguntei.

Mas é isso aí mesmo. Esse jogo é para hardcore gamers, e não para quem se preocupa com gráficos.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Não sei onde foi que te convidei para jogar. Já que eu não convidei, então posso afirmar que não te perguntei.

Mas é isso aí mesmo. Esse jogo é para hardcore gamers, e não para quem se preocupa com gráficos.
    tava brincando, depois vou testar o jogo, parece bem fodinha

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    tava brincando, depois vou testar o jogo, parece bem fodinha
    eu sei que tava. eu te conheço daquele forum lembra? s2

@vantoco

Esse é um ponto importante. O DF é um game completamente open-ended, ou seja, não tem fim. O que quer dizer, também, que uma hora uma fortaleza sempre acabará, já que o jogo não vai ter fim. Podem haver centenas de coisas que podem destruir sua fortress, vindo de dentro e de fora, como invasões de inimigos hostis, como goblins, necromancers, humanos, elfos, etc. Ou de dentro, por monstros underground que podem acessar sua fortaleza pelos túneis que você cava, ou também por má desenvoltura da fortaleza, que pode provocar falta de comida/bebida, o que fará com que seus dwarves pereçam de fome, entre outras infinitas causas de perca do jogo.

E eu também sou muito fã de Stone Soup, jogo daora.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    Me mandaram postar aqui, pfv não me bane modera.

Mas afinal ponx, é roguelike ou n?
    o que

e quem é você afinal pra me chamar de ponx

e é roguelike sim, uma mistura de roguelike com simulação, já que você controla uma cidade, estilo sim city. sendo que ininitas vezes menos gay.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez eu baixei e tentei jogar
    depois de 2min eu não sabia nem o que era parede, o que era dwarf e o que era minha cidade
    só via um monte de letra, tipo ver filme em japones
    ai desisti
    <editado>

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    uma vez eu baixei e tentei jogar
    depois de 2min eu não sabia nem o que era parede, o que era dwarf e o que era minha cidade
    só via um monte de letra, tipo ver filme em japones
    ai desisti
    Duas coisas.

Primeiro: Você certamente estava jogando uma versão ascii (sem gráficos, só caracteres). Se foi esse o caso, então você deveria testar a versão em gráficos (entra no link do lazy newb pack que dei no post inicial, eles fornecem versões com gráficos). As informações provavelmente ficarão mais claras para você

Segundo: Você cometeu um erro que a maioria comete: Você tentou jogar Dwarf Fortress sem a ajuda de um tutorial. Sério, esse jogo é impossível de compreender e aprender sem a ajuda de um tutorial, nem um gênio do gênero consegue fazê-lo. Mas comigo também foi assim. Há dois anos, eu também testei sem tutorial, e desisti logo de início. Ano passado, comecei a jogar com tutoriais, e consegui compreender o básico do jogo, mas parei de novo. Ontem, resolvi voltar a jogar e também resolvi fazer esse tópico. Acho que se houver gente para compartilharmos experiências o jogo se torna mais compreensível e divertido e você fica menos suscetível a abandoná-lo. Por isso que resolvi fazer este tópico.

Eu sei que esta é uma crusada difícil, Dwarf Fortress se provará inóspito para a grande maioria dos que tentarem. Mas se eu conseguir que 1 pessoa aprenda o jogo já fico feliz.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto bastante de Dwarf Fortress, apesar que faz um bom tempo que não jogo.

Aqui está o que aconteceu no meu último forte, se não me falha muito a memória:

Spoiler: História Longa

Esse jogo é bem divertido, e lembrar do que aconteceu no meu último forte me fez ter vontade de criar um novo. Eu ainda criei alguns aventureiros pra tentar matar os necromancers no meu forte, e os poucos que conseguiram chegar no forte sem morrer acabaram morrendo pros mortos-vivos. Se eu não me engano, eu acho que eu acabei conseguindo matar um necromancer, mas tinha outro e eu acabei morrendo de qualquer jeito. Vou até ver se encontro o salvo e tento limpar a área com um aventureiro pra tentar retomar o forte

Sempre que é postado eu leio o Development Log do DF, e estou ansioso pelo update. Seria divertido se nós aqui do fórum criássemos um "Succession Fort", em que cada pessoa jogasse um ano, descrevesse o que aconteceu durante esse ano(com fotos) e depois postasse o salvo pra outra pessoa jogar. Foi assim que a grande história de Boatmurdered foi feita. Acho até que eu já fiz essa sugestão em algum outro tópico muito tempo atrás...

Tópicos Similares

1. Tutorial Dwarf Guard Drunken Fellow Mine
    Por billy brother no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2013, 17:45
  2. Jogos | Team Fortress 2
    Por Krolzaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 06-01-2013, 16:13
  3. [Tuto] Dwarf Mines - Kazordoon
    Por Azeth Lawk no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2012, 09:20
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. dwarf Guard hunt
    Por Mguinhos no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2005, 19:19

Permissões de Postagem