Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Dwarf Fortress

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito fácil lidar com necromancers, basta se tornar um vampiro. Sério, ser vampiro no adventurer mode eh a melhor coisa que você pode fazer. Eles tem mais str, agility, menos problemas com comida/bebida, e o mais importante, os mortos vivos são neutros a ele. Ou seja, somente os necromantes te atacariam, o que deixaria muito mais fácil de resolver essa treta. No caso dos zumbis, era só ir matando um por um, não irão todos de uma vez em você se você atacar um deles, se você for uma night creature.

E para fazer essa experiência que você propôs, seria necessário um número razoável de pessoas que soubessem jogar DF, o que não é o caso...

minha ideia é fazer um group de msn para podermos compartilhar as experiências em um chat em tempo real. fica mais divertido jogar assim eu acho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fazerem um tutorial em português eu arrisco jogar, meu inglês não tá lá essas coisas, então prefiro ficar na zona de conforto.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Se fazerem um tutorial em português eu arrisco jogar, meu inglês não tá lá essas coisas, então prefiro ficar na zona de conforto.
    Cara, dwarf fortress é um jogo extremamente complexo. Cada aspecto dele é um wall of text a ser lido para entender e aprendê-lo, e é por isso que o jogo é conhecido por ser extremamente difícil de aprender. E eu infelizmente não posso fazer um tutorial resumindo cada ponto para você, porque cada wall of text que explica esses pontos já são a versão resumida de modo que você possa entender tal aspecto. Talvez você possa aprender o jogo por meio de vídeos, mas aí eu não sei como te ajudar, porque eu não gosto de ver vídeo sobre df, prefiro acessar a wiki de df mesmo.

Resumo: Se você não sabe de inglês, DF será um jogo mais difícil ainda para você aprender. Se você conseguir aprender as mecânicas básicas do jogo mesmo assim, tem meus parabéns.

Tópicos Similares

1. Tutorial Dwarf Guard Drunken Fellow Mine
    Por billy brother no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2013, 17:45
  2. Jogos | Team Fortress 2
    Por Krolzaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 06-01-2013, 16:13
  3. [Tuto] Dwarf Mines - Kazordoon
    Por Azeth Lawk no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2012, 09:20
  4. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  5. dwarf Guard hunt
    Por Mguinhos no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2005, 19:19

Permissões de Postagem