Vitor vai ser outro jogador que saiu do gremio para ganhar titulos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vitor vai ser outro jogador que saiu do gremio para ganhar titulos.
Eu tava nervoso e sou palmeirense.
Parabéns pro Galo, e que venha o Olimpia.
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
espelho espelho meu, existe alguem no mundo mais zicador do que eu?
kkkkkkkkkk
galão da massa vai fazer igual o fluzão em 2008
QUE JOGO!!! QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!
vamooooooooooo galo caralho!!! Chorei aqui!!! Essa torcida merece demais!!!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
O victor já ganhou a libertadores. Alguém por favor entrega a taça pra ele!
Na boa... Se o Atlético for campeão da Libertadores por causa do Vitor na final... Esse cara vai entrar para a história do Brasil não como melhor goleiro... Mas goleiro que mais salva. Essa história de São Vitor não é brincadeira não, vish...
QUE AZAR DO CUCA, TANTO SOFRIMENTO PARA PERDER NA FINAL HUAHAUHAUAHAU
Sorte de campeão essa do Galo. Me lembra bastante o Inter de 2010...