Curtir Curtir:  0
Página 33 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Primeiramente, queria parabenizar o São Paulo Futebol Clube pela grandeza de sua estrutura. Aquele clube ao lado do Morumbi, onde várias crianças treinam desde cedo diversos esportes é um exemplo. Lá dentro, pra não ter filas nos bares, há alguns ambulantes "oficiais" que vendem AS MESMAS opções dos bares, tanto de comida, quanto de bebida. E funciona. Aqui, isso nem tem, e quando tentaram foi fachada.

Cheguei ao estádio 14h e cheguei agora, 1 da manhã. A organização da venda de ingressos pros visitantes foi ruim, cada funcionário dizia um horário diferente e as informações eram também distintas. Já tinha atleticanos na bilheteria desde 11 da manhã, e a policia só chegou às 16h, começando a venda às 17:15, algumas horas após o previsto. A partir daí, conduziram bem, foram educados e fizeram ótimos isolamentos na rua e no interior do Morumbi. Em nenhum momento presenciei nenhuma situação realmente perigosa e também nenhum militar abusando de poder.

Sobre o jogo, seguinte: como eu disse alguns posts atrás, BERNARD E TARDELLI EM CAMPO O TIME VIRA OUTRO. No último jogo contra o São Paulo, quando perdemos, ambos estavam de fora por lesão. O time melhora 100% com eles, ainda mais quando lembramos que quem substituiu o Tardelli foi o Serginho, o pior jogador do elenco na minha opinião.

SP dominou até pouco depois de abrir o placar. Lúcio, com uma bagagem do tamanho que ele tem, não pode dar um vacilo desses. Prejudicou muito a própria equipe.

Galo tá com um pé nas quartas, mas nada decidido ainda.

Amanhã posto umas fotinhas que tirei de SP e do Morumbi. Falous.
    Pô cara, sinceramente? Eu não vi o Bernard fazendo nada, aliás, o Galo estava bem apático até a expulsão do Lucio.

Tiveram sorte do Ademilson ser ruim/inexperiente/novo/tanto faz e não conseguir ter feito pelo menos um gol (nas três grandes chances).

Mas depois não tem nem o que dizer, o São Paulo estava jogando com um grande buraco, se colocava pra correr, não tinha ninguém no meio. Eu olhei pro meu irmão e disse "Vamos tomar a virada", dito e feito.Também fui no estádio ontem e torci muito pela sua morte, sinto muito, nada pessoal.

Olha, me chamem de cego ou o que for, eu acredito ainda no São Paulo. Prevejo 2x1 fora de casa e loteria nos penaltis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Pô cara, sinceramente? Eu não vi o Bernard fazendo nada, aliás, o Galo estava bem apático até a expulsão do Lucio.

Tiveram sorte do Ademilson ser ruim/inexperiente/novo/tanto faz e não conseguir ter feito pelo menos um gol (nas três grandes chances).

Mas depois não tem nem o que dizer, o São Paulo estava jogando com um grande buraco, se colocava pra correr, não tinha ninguém no meio. Eu olhei pro meu irmão e disse "Vamos tomar a virada", dito e feito.Também fui no estádio ontem e torci muito pela sua morte, sinto muito, nada pessoal.

Olha, me chamem de cego ou o que for, eu acredito ainda no São Paulo. Prevejo 2x1 fora de casa e loteria nos penaltis.
    Tb acredito no São Paulo até o juíz apitar.
    Vale lembrar também que o Ganso anda jogando bem essas últimas partidas e ontem não foi diferente, juntamente com Jadson, conseguiram boas jogadas, mantiveram o time no ataque até o sr. Lúcio "cagar" com o esquema tático, enfim, ainda tenho muitas esperanças nesses dois jogando junto, ainda não é o mesmo daquele Santos campeão de alguns anos atrás, mas já anda valendo o investimento. Acho também que não passar para as quartas de final diante do Atlético não é o fim do mundo, convenhamos, os mineiros tem um time talentoso e entrosado, então se ganhar, ótimo, se não, próxima etapa é o paulistinha e posteriormente a vaga pra libertadores do ano que vem(no mínimo). Por falar em ano que vem, eu acho sempre importante o planejamento, já começar a "fechar" o elenco para o próximo ano, descartar os jogadores que não deram certo, contratar jogadores de peso e MANTER os que deram certo. Essa é a fórmula pra ganhar a libertadores, e foi assim que o Santos, Corinthians e grandes clubes conseguiram a taça.
    Última edição por slann; 03-05-2013 às 12:57.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    "Vencemos o Once Caldas por 2 a 1 e tomamos 2 a 0 em casa, só isso. Sei que as coisas são difíceis e vamos vender esta ideia para os jogadores. O São Paulo é muito maior que o Once Caldas, vamos com calma." STIVAL, Alexis

viiiixe

sai zica!

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na rodinha pré-jogo esqueceram de avisar o Lúcio que era jogo pra vencer.

Agora falando sério, pqp que irresponsável, ele mudou completamente o rumo do jogo com aquela expulsão. Se dependesse de mim, esse cara nem entrava mais, nem na reserva, prefiro o Rodolfo. ._.
    Última edição por slann; 03-05-2013 às 09:07.
    League of Legends: Slann

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rumo do jogo era a vitória do SP.
    O sp deu mole perdendo vários gols e perdendo jogador por lesão ficou pior ainda.
    Lúcio pesado e bernard leve deu expulsão, virou outro jogo.

Acho que o tecnico demorou em tirar o bernard e colocar o luan.

E o gaúcho deve está rindo demais do ceni.

Fluminense deu um mole feio demais. Mas tem um gol fora de casa e isso ajuda muito.

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 03-05-2013 às 09:38.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz parte do jogo, até mesmo porque esteve longe de ser roubado. Ele tomou apenas amarelo e foi o mesmo critério aplicado ao Marcos Rocha quando pisou no outro djow lá.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha essa saída do Víctor no Ganso heheheh

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou prestes a me arrepender de ter faltando na escola

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha esse atletico. Corinthians for eliminado pelos argentinos antes de ter um Corinthians e atletico seria uma Pena.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ganso não tá jogando mais nada, da nojo de ver esse cara jogando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem