Postado originalmente por
TeddyDog
Pô cara, sinceramente? Eu não vi o Bernard fazendo nada, aliás, o Galo estava bem apático até a expulsão do Lucio.
Tiveram sorte do Ademilson ser ruim/inexperiente/novo/tanto faz e não conseguir ter feito pelo menos um gol (nas três grandes chances).
Mas depois não tem nem o que dizer, o São Paulo estava jogando com um grande buraco, se colocava pra correr, não tinha ninguém no meio. Eu olhei pro meu irmão e disse "Vamos tomar a virada", dito e feito.Também fui no estádio ontem e torci muito pela sua morte, sinto muito, nada pessoal.
Olha, me chamem de cego ou o que for, eu acredito ainda no São Paulo. Prevejo 2x1 fora de casa e loteria nos penaltis.
Tb acredito no São Paulo até o juíz apitar.
Vale lembrar também que o Ganso anda jogando bem essas últimas partidas e ontem não foi diferente, juntamente com Jadson, conseguiram boas jogadas, mantiveram o time no ataque até o sr. Lúcio "cagar" com o esquema tático, enfim, ainda tenho muitas esperanças nesses dois jogando junto, ainda não é o mesmo daquele Santos campeão de alguns anos atrás, mas já anda valendo o investimento. Acho também que não passar para as quartas de final diante do Atlético não é o fim do mundo, convenhamos, os mineiros tem um time talentoso e entrosado, então se ganhar, ótimo, se não, próxima etapa é o paulistinha e posteriormente a vaga pra libertadores do ano que vem(no mínimo). Por falar em ano que vem, eu acho sempre importante o planejamento, já começar a "fechar" o elenco para o próximo ano, descartar os jogadores que não deram certo, contratar jogadores de peso e MANTER os que deram certo. Essa é a fórmula pra ganhar a libertadores, e foi assim que o Santos, Corinthians e grandes clubes conseguiram a taça.