Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: DRUID 39

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DRUID 39

A pouco postei na voc de sorc, mas fui ver direito era druid (deêm um descontinho , eu tava 2 anos sem jogar , nem vi ) ae vou falar por aki
    set :
    dark helmet
    spirit cloak
    zao legs
    medusa shield
    hailstorm rod

ml 36+1
    lv 39

sou ELDER DRUID , comprei algumas magias, como avalanche rune , exori flam , exevo frigo hur ! e tem outras de runas , VÁRIAS. e quero saber onde upar e fazer grana , como sou druid, achei que tarantula nao me favorece tanto pois a rod é de gelo , nao sei ;/ ajudem pf .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te recomendo runar, seria o melhor modo para um Druid. Rune Avalanches, que são runas que vendem fácil e com isso você conseguirá dinheiro e teu ml subirá bastante.

Caso queira, da para ficar Tarantulas mesmo pois mesmo com o Rod de gelo elas são ótimas para se fazer grana especialmente o boss. Creio que não existam muitos lugares para se fazer muita grana nessa faixa de level, talvez se você for esperto tire um lucro legal apenas no Market comprando e revendendo.

Para upar eu recomendo Cyclops, Dragon, Tarantula e talvez Magicians por darem um XP legal e droparem bastante potions, dinheiro e com sorte Reins
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, se for uma hunt mais focada na grana, como recomendo que faça, sugiro que faça a postman quest (se ainda não tiver feito), e depois vá minotaur pyramid, ao nordeste de darashia. Fique no térreo, + 1 e -1 (se resp tiver lento, pode pegar o -2 também, mas recomendo que vá de utana vid), fazendo bag loot e enviando pelo royal mailbox. Aproveite para usar obsidian knife neles (se não tiver uma, compre. não sai mais que 6~7k). Toda vez que ficar com soul full, vá ao dp, compre mana potion e use para runar avalanche, e coloque a venda no market. Aproveite para pegar a task de mino no budrik, e fique por ali até terminá-la. Vai demorar, mas sairá com mais de 150k no balance, fora o nose ring pra vender, se fizer bag de loot. E, o que é melhor, com ML bastante upado.

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  4. Jogos | World of Warcraft