Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: TUTORIAL - Werewolfs

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Parabéns pelo tutorial!
    Só uma sugestão, eu fiz um tuto desse para ek's e fiz um mapa com a quantidade quase exata de werewolves e os lugares estrategicos onde ficam só 2 monstros batendo, se vc quiser utilizar, não tem problema.
    Aqui vai o link:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461304

Denovo, parabéns ae.
    Muito obrigado pelo mapa, apesar de não me lembrar de ter tanto werewolf, e fiz a task recentemente hehueheheuehue, de qualquer modo, será uma fonte a mais para os users. rep+

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Aff, se lotar meu respawn agora, vou culpar vc.

Brincadeiras a parte, parabéns, belo tutorial. Lembrando que pode ser adaptado (Trocando Ice por Fire) para sorcerers, já que é a mesma fraqueza e praticamente as mesmas spells.
    sim, mas como o tutorial tá na seção de druida, deixei desse modo mesmo. Se algum usuário da seção de sorcerers quiser colocar o tutorial lá, fazendo as edições, por mim está tudo bem, contanto que coloque os devidos créditos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip bem que podia criar outro respawm de werewolf, assim não teria quem comentasse que vai ser perturbado no lugar depois da divulgação do tutorial haha

topic: tuto legal, as duas imagens e as dicas são boas e de qualidade

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa

Bom, falta um pouco de coisas para esse tutorial ser adicionado no fixo, viu?

Primeiro, o nome dos items devem estar presentes em negrito junto com a imagem, assim

Yalahari Mask, e por ai vai.

Na parte do que levar, é a mesma coisa, imagem do item primeiro, nome em negrito depois.

Pair of a Soft Boots, e por ai vai.

Os monstros do caminho precisam de pelo menos o nome, tudo bem que pelo que está ali, as pessoas evitarão de matá-lo, mas precisa citar ao menos o nome deles.

Scorpion

War Wolf

E assim vai

Já no werewolf, a mesma coisa, nome do monstro também, e na parte dos loots, o nome deles também.

Precisa separar se cada item é semi rare, rare ou very rare, além do nome e os respectivos NPC's que você já postou.

Ah, uma coisa que esqueci de falar, as magias utilizadas precisam aparecer, juntamente com imagens delas também.

Agora já que você citou o boss, precisa mostrar o nome dele, hp, xp, ataques, e todo o loot, e se quiser, dando importância para o loot principal e os respectivos NPC's para vender o loot.

Enfim, o pessoal já deve saber o nome disso tudo, mas é preciso colocar no tutorial para ele ser adicionado no fixo, porque eles precisam seguir um modelo de tutoriais para ser adicionado lá, blz?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Opa

Bom, falta um pouco de coisas para esse tutorial ser adicionado no fixo, viu?

Primeiro, o nome dos items devem estar presentes em negrito junto com a imagem, assim

Yalahari Mask, e por ai vai.

Na parte do que levar, é a mesma coisa, imagem do item primeiro, nome em negrito depois.

Pair of a Soft Boots, e por ai vai.

Os monstros do caminho precisam de pelo menos o nome, tudo bem que pelo que está ali, as pessoas evitarão de matá-lo, mas precisa citar ao menos o nome deles.

Scorpion

War Wolf

E assim vai

Já no werewolf, a mesma coisa, nome do monstro também, e na parte dos loots, o nome deles também.

Precisa separar se cada item é semi rare, rare ou very rare, além do nome e os respectivos NPC's que você já postou.

Ah, uma coisa que esqueci de falar, as magias utilizadas precisam aparecer, juntamente com imagens delas também.

Agora já que você citou o boss, precisa mostrar o nome dele, hp, xp, ataques, e todo o loot, e se quiser, dando importância para o loot principal e os respectivos NPC's para vender o loot.

Enfim, o pessoal já deve saber o nome disso tudo, mas é preciso colocar no tutorial para ele ser adicionado no fixo, porque eles precisam seguir um modelo de tutoriais para ser adicionado lá, blz?
    Tutorial editado. Espero ter deixado tudo nos conformes agora

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante, só uma coisa me incomodou.
    Esqueça essa combinação de Sword + Spellbook, usar Rod + Shield é muito mais proveitoso ofensiva e defensivamente.

Publicidade:

É.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Gostei bastante, só uma coisa me incomodou.
    Esqueça essa combinação de Sword + Spellbook, usar Rod + Shield é muito mais proveitoso ofensiva e defensivamente.
    Juba, eu particularmente acho muito mais proveitoso a sword + spellbook, tanto que só caço assim no meu druid. Posso perder o dano fixo de 60 da rod, mas ganho 2 a mais de ML que ganharia normalmente, o que me dá maior dano nos strikes, e maior heal. Além disso, a sov bloqueia melhor que um mms.

Como vai da opinião de cada um, deixei a critério do jogador usar o que acha melhor :p

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, ai sim cara, gostei de ver.

Só muda depois o loot do boss ali viu, adicionar o loot todo dele.

Entretanto ele já pode ir pro fixo

Muito obrigado por ajudar o fórum dos druidas =D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Druid Team
    Visitante

Padrão

Bom, dito e feito.

Tutorial adicionado ao Guia de tutoriais para Druids o/

Obrigado por ajudar e contribuir para a seção dos druidas ^^

~Dark Black Magician

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Opa, ai sim cara, gostei de ver.

Só muda depois o loot do boss ali viu, adicionar o loot todo dele.

Entretanto ele já pode ir pro fixo

Muito obrigado por ajudar o fórum dos druidas =D
    beleza, fazer isso agora. É só dar ctrl c + ctrl v

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Juba, eu particularmente acho muito mais proveitoso a sword + spellbook, tanto que só caço assim no meu druid. Posso perder o dano fixo de 60 da rod, mas ganho 2 a mais de ML que ganharia normalmente, o que me dá maior dano nos strikes, e maior heal. Além disso, a sov bloqueia melhor que um mms.

Como vai da opinião de cada um, deixei a critério do jogador usar o que acha melhor :p
    Vamos lá.
    SoV: (Atk: 48, Def: 35 +3).
    Spellbook of Dark Mysteries: (Def: 16, magic level +3).

Você sabe que quando vc usa um shield/spellbook, a defesa da arma não importa, sua defesa será a do spellbook + o bônus da arma, no caso, 16 do spellbook + 3 da arma, resultando numa defesa ridícula de 19 e num bônus de +3 ml.

Agora vamos ao shield + rod:
    MMS: (Def: 37)
    Glacier Rod: (magic level +1), bate 90~100 nos Werewolves.
    Resultado: Defesa 37 (BEM maior que a defesa com o spellbook, e eles só batem físico), um bônus de 1 no ml e vc hita mais 90~100 toda rodada.

Vale muito mais a pena.
    Agora, se vc faz tanta questão assim dos +3 de ml, deveria usar Glacial Rod + Depth Scutum, assim vc terá os +3 de ml mas vai ter uma def de 25 (muito maior que o spellbook), fora os hits da rod.

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes
    Por Alca Vicius no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 81
    Último Post: 24-08-2006, 19:22
  4. Tutorial (Feito por um free acc)