Bem, galera, venho por meio desta informar-lher que estou de luto oficial, este final de semana infelizmente morri para um Draggy... =(
Aconteceu o seguinte, depois de passar a sexta feira toda vendo cam, analisando a melhor forma de caçar, fui pegar uns draggys em edron, tem um respaw legalzinho la, da pra fazer de boua...
Então, sumonei 2 DS, no começo foi soh adrenalina, mais despois ja tava sussu, tava pegando facil facil os draggy, e la estou eu todo contente e feliz matando meus draggys, quando depois de mais de uns 20, um desses bixos verdes me mandou 3 combos seguidos, mais não deu nem tempo de recupera, "exura vita"??? mais nem pensar, sem tempo de pensar em dar enter =(
Fui pra la tava lvl 29, tinha pego a pouco tempo, faltava 7 k pra upa, não perdi lvl, mais ficou faltanto 90 e tantos por cento pra passar de lvl dinovo...
Bom, ontem mesmo eu quase recuperei, desloguei faltando 9k pra pega 30, mais ml ja era recuperei soh metade...
Minha sorte eh que em grimera, pelo menos comigo, não tem mto kra fdp pois eu fui la, nego viu que eu morri, e ainda guardaram meu loot e minha bp pra eu ir buscar, a coisa mais valiosa que peguei foi uma p-legs, pago minha bp de mf e uma bp de hmm, ja ajudo né, mais morri -=(
Seguinte, quer ir draggy, vc ganha boa XP mais cuidado, 2 combos vc até aguenta, mais 3 =/ hmmmmmmmmmmmm
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
,bem mais tipo,que bom que se recupero,mais eu acho que cyclopolis nem eh taooo bom nao em,prefiro guard xP,mais se for draggy de novo toma mais cuidado hhehe