Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Draggy

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Draggy

Bem, galera, venho por meio desta informar-lher que estou de luto oficial, este final de semana infelizmente morri para um Draggy... =(

Aconteceu o seguinte, depois de passar a sexta feira toda vendo cam, analisando a melhor forma de caçar, fui pegar uns draggys em edron, tem um respaw legalzinho la, da pra fazer de boua...

Então, sumonei 2 DS, no começo foi soh adrenalina, mais despois ja tava sussu, tava pegando facil facil os draggy, e la estou eu todo contente e feliz matando meus draggys, quando depois de mais de uns 20, um desses bixos verdes me mandou 3 combos seguidos, mais não deu nem tempo de recupera, "exura vita"??? mais nem pensar, sem tempo de pensar em dar enter =(

Fui pra la tava lvl 29, tinha pego a pouco tempo, faltava 7 k pra upa, não perdi lvl, mais ficou faltanto 90 e tantos por cento pra passar de lvl dinovo...

Bom, ontem mesmo eu quase recuperei, desloguei faltando 9k pra pega 30, mais ml ja era recuperei soh metade...

Minha sorte eh que em grimera, pelo menos comigo, não tem mto kra fdp pois eu fui la, nego viu que eu morri, e ainda guardaram meu loot e minha bp pra eu ir buscar, a coisa mais valiosa que peguei foi uma p-legs, pago minha bp de mf e uma bp de hmm, ja ajudo né, mais morri -=(

Seguinte, quer ir draggy, vc ganha boa XP mais cuidado, 2 combos vc até aguenta, mais 3 =/ hmmmmmmmmmmmm

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:.
    mais não deu nem tempo de recupera, "exura vita"??? mais nem pensar, sem tempo de pensar em dar enter =(
    nessa frase se disse que nao deu tempo nem de apertar enter certo,mais o que eu sorcerer faz com exura vita na hotkey sem ser aquele eskema de usar direto?bem,mais sinto muito pela morte,vc vai recuperar

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto blackblade
    nessa frase se disse que nao deu tempo nem de apertar enter certo,mais o que eu sorcerer faz com exura vita na hotkey sem ser aquele eskema de usar direto?bem,mais sinto muito pela morte,vc vai recuperar
    Tipo, eu não deixo no automatico pq uso o F2, fica mto longe pra ir la na hora do aperto, então eu aperto o bind e deixo soh precisando dar um enter, acho que é mais facil....

Já recuperei ontem mesmo, peguei 30 k em cyclopolis ontem mesmo, demoro algumas horinhas, mais recuperei e fiz um loot rox que deu pra recupera minhas runas e sobro grana...

[]'s

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb uso no f2 xP o exura vita ,bem mais tipo,que bom que se recupero,mais eu acho que cyclopolis nem eh taooo bom nao em,prefiro guard xP,mais se for draggy de novo toma mais cuidado hhehe

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sábado eu morri pra draggy tmbem, vi um sorc lv 15 na cam matando um drag com sd, aí fui tentar e morri....... QUE DROGA PERDI UM BP DE SD!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, matrix, eu acho que voce analisou mesmo a melhor tecnica para ir matar draggys, mas depois mesmo de 20 draggys nao fike tranquilo, aposto que voce nem precebeu que estava na reta do draggy, sendo q a tecnica mais obvia eh nao fikar na frente dele (fora fo alcance do FW e FB), eu acho que seu erro foi fikar muito tranquilo e descuidado.
    Vlw
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe akabei d akabar minha hunt d dragon e li isso......vc foi n respawn d 2 dragon neh?
    u ruim foi kuando o dragon deu change ni min ai eu fui kerer usar uma SD soh pra brinkar e acertei um dos DS -.-"U.U
    pow vc deve ter se descuidado

Permissões de Postagem