Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Windows 8 32-bit

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows 8 32-bit

Boa noite galera , recentemente comprei um novo computador e voltei a jogar tibia mais meu computador e windows 8 32 bit galera ele nao tem compatibilidade com programas 16 bit no caso o tibia seria um deles e por isso a tela do tibia em alguns momentos fica preta meia bugada nao da pra ve quase nada do jogo ai eu vejo e abro denovo , gostaria de saber se alguem tem uma soluçao cabivel a minha situaçao vejo que nao acontece apenas comigo isso , mais sim com alguma parte de jogadores que possuem o windows 8 eu li tambem que no windows 7 acontece isso tambem desde ja agradeço obrigado !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu Windows 7 Ultimate 32bits acontecia quando eu iniciava o Tibia em OpenGL sem placa de vídeo..
    você já tentou mudar pra DirectX 9 ou 5?
    (Propriedades no tibia > Aba Atalho > Destino: acrescenta o "engine 0" no final do Destino)

Tenta rodar o jogo em modo de compatibilidade..

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentei em todos ''Padre'' e com compatibilidade tambem nao sei mais oque faze to com um elite knight level 54 e to louco pra jogar

correçao com uma knight *
    Última edição por Godofredo; 21-01-2013 às 22:13. Razão: Posts fundidos.

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucaasmoonteiro Ver Post
    Boa noite galera , recentemente comprei um novo computador e voltei a jogar tibia mais meu computador e windows 8 32 bit galera ele nao tem compatibilidade com programas 16 bit no caso o tibia seria um deles e por isso a tela do tibia em alguns momentos fica preta meia bugada nao da pra ve quase nada do jogo ai eu vejo e abro denovo , gostaria de saber se alguem tem uma soluçao cabivel a minha situaçao vejo que nao acontece apenas comigo isso , mais sim com alguma parte de jogadores que possuem o windows 8 eu li tambem que no windows 7 acontece isso tambem desde ja agradeço obrigado !!
    que estranho, nunca tivesse esse problema, tanto no meu desktop que é win7quanto no meu note qe é win8 64bts e n possuo placa de video, alias até possuo mais é aquela intel 3000 (kkk) , enfim, não faço nem idea do que possa ser, eu jogo em directx9 sempre e com o ping la encima e nunca tive esse problema o.o

ps: se tiver jogando em OpenGL, muda pra DirectX9 que eu acho que seu problema vai resolver, >< tomara né
    Última edição por Kyzika; 22-01-2013 às 10:27.
    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”

(Salmo 23.4)

Lembre-se a minha duvida pode ser a de muitos, então se você se identifica não custa nada dar uma reputação, não é ?!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ta fazendo confusão aí.

Se eu não me engano, o Tibia é um programa x86, ou seja, foi projetado para funcionar em sistemas operacionais 32 bits. Os 16 bits que você está falando é a color palette do sistema, podendo ser de 16 bits mesmo (high color) ou 32 bits (true color).

A primeira coisa que você tem de verificar quando esses pontinhos pretos aparecem é se o driver de vídeo é compatível com Win8 e se ele está corretamente instalado e atualizado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. O futuro está próximo, Windows LongHorn
    Por Niric Turi'el no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 08-10-2004, 11:15

Permissões de Postagem