Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Spells Combinadas

Registro
    26-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Spells Combinadas

Iae Galera.. Tive essa idéia há um tempo atrás. Espero que curtam e me ajudem.

Bom, tive uma idéia, que considero interessante e importante, aliás, seria muito divertido, caso fosse implantada no jogo. Não sei ao certo se essa idéia ja foi exposta aqui no fórum, mas, aqui vamos nós.

Em determinados lvls, caçar sozinho não é a melhor opção, pode-se se fazer mais lucro e mais experiência caçando em dupla, em trio etc.. O que eu pensei então foi, por que não, criar uma magia conjunta? Por exemplo, um knight e um druid caçando juntos, numa party ou fora, o knight escreve uma palavra que representa metade da magia, e o druid escreve a outra palavra que completará a magia. Por se tratar de uma magia conjunta, o dano / benefícios, seriam mais fortes. Se em uma party, o knight (ou qualquer um, é apenas um exemplo) usar a primeira palavra, ativará uma espera de 5 segundos (ou o tempo que vocês achem necessario), para ser completada pelo outro jogador. Isso seria muito legal, tornaria o jogo mais divertido, e com certeza, aumentaria o entrosamento dos jogadores.

Do mesmo jeito que temos numa party a opção de ativar shared experience, haveria um nova opção, ativar magias combinadas.

Vou usar um exemplo, no qual você está caçando comigo. Depois de ativada a opção de magia combinada, eu uso uma sentença que indica o primeiro estagio da magia, (nesse ponto, não será usada nenhum ponto de mana do meu personagem, mas aparecerá, no seu personagem ou no meu, um simbolo indicando que uma magia conjunta está disponivel para ser usada, precisando apenas do complemento), quanto maior o level da magia e a eficácia, menor o tempo que o parceiro terá pra completar a sentença. Caso a magia seja completada, será usada a mana tanto do primeiro personagem quanto do segundo.

Usando um exemplo pratico pra tornar o entendimento mais fácil, Knight and druid.
    Essa spell combinada usa 100 de mana de cada personagem.

Knight usa exori nue, (nue? ok...um nome qualker, que tirei da palavra contiNUE ...) Um simbolo aparecerá em um dos personagens na party, ou o knight que usou o exori nue, ou o outro personagem que poderá completar a magia. O Druid então vê o simbolo (que terá seu tempo ajustado de acordo com a potência de magia), e rapidamente usa frigo nue. Com a segunda sentença, será usado 100 pontos de mana de cada personagem, e magia será completada.

You deal 578 damage to a massive earth elemental using a combined spell. or
    You deal 643 damage to a massive earth elemental using a combined spell with player (x).

Pontos positivos;
    Torna a caçada mais dinâmica, divertida, magias de área podem ser adicionadas, facilita na caçada de monstros poderosos, várias combinações podem ser elaboradas, com 2 ou mais personagens, reduz as despesas e incentiva a hunt na party.

Pontos negativos;
    Já temos muitas hotkeys, com essas spells combinadas, teríamos mais.
    Jogadores teriam dificuldade de combinar as palavras ou hotkeys.

Valeu, pra ajudar, clique no link do forum oficial abaixo e dê seu signed.
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3936573

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso:

Registro
    14-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei metin2 e tinha uma coisa parecida. Era engraçado de ver! Mas só se os spells pudessem ser utilizados em monsters porque provavelmente iria estragar o PvP.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm... valeu pelo comentário... é uma ótima observação, não tinha pensado nisso.
    :riso:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é legal, mas como disseram em pvp seria desastre.
    Imagina no combo no navigation do MB? ia dar uma merda até bonita de ver.

Tópicos Similares

1. Spells to Paladin
    Por Brisah no fórum Localidades
    Respostas: 10
    Último Post: 19-04-2012, 21:29
  2. Significado dos spells
    Por Osiris no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2005, 18:00
  3. Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2004, 18:37
  4. Quest Spells?