eae meus amigos, tudo certo?
primeiramente queria agradecer a todos pelas respostas que obtive no meu ultimo post aqui (não foram muitas, porém, esclarecedoras), minha duvída de hoje é a seguinte:
eu atualmente estou no level 50 com meu RP, com skill em torno de 80/65, não tenho muito tempo pra train, mais sempre deixo as 12 hrs em OFF então é só questão de tempo, enfim, vamos ao que interessa, minha duvida é no quanto influencia o MAGIC LEVEL para Paladinos? o meu ML está 12, meio ridiculo eu acho, mais não consigo deixar de lado o train em distance para focar o ML, queria saber de vocês se realmente é necessario upar alguns ML's ou se ML's sómente influenciam muito mesmo nos leveis mais altos, devo focar um pouco mais em ML ou não? (ps: quero que vocês avaliem essa questão com base no meu level.)
desde jaá, muito obrigado pessoal![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mais não consigo deixar de lado o train em distance para focar o ML, queria saber de vocês se realmente é necessario upar alguns ML's ou se ML's sómente influenciam muito mesmo nos leveis mais altos, devo focar um pouco mais em ML ou não? (ps: quero que vocês avaliem essa questão com base no meu level.)

Responder com Citação