qual melhor para se fazer ? sou ED lvl 73 e varios loots que pego em diabolic imp e tals sao de um desses 2 mais nao sei qual fazer![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

qual melhor para se fazer ? sou ED lvl 73 e varios loots que pego em diabolic imp e tals sao de um desses 2 mais nao sei qual fazer![]()
O ideal seria você upar outro level 40 e fazer os dois para não depender de niniguém ou ter que vender itens mais baratos.
Mas para a dúvida: mais pra frente, a maioria das criaturas que você vai caçar SOLO te darão itens de Green Djinn. Medusa, Serpent Spawn, Behemoth, Destroyer, etc...,
![]()

Eu fiz exatamente o que a Mind Domination disse: eu criei outro char só para fazer os dois djinn.
Eu particulamente acho o green djinn mais útil porque na minha vida de char eu sempre dropei mais itens green do que blue.
Fica a dica.
Cara eu faria green porque pelo menos no meu mundo a maioria das pessoas possuem blue logo ,era mais fácil de venderem para você.
Quando eu fiz a quest, eu fiz blue djinn.
Mas eu recomendo o green mesmo, é como o Mind disse, mais pra frente, você dropará muito loot green.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Tenho um amigo que fez green, e eu tenho blue! é tranquilo.
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar