e eu achando que a ponte ia conseguir fazer alguma coisa...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e eu achando que a ponte ia conseguir fazer alguma coisa...
![]()
Se fosse o Neymar ai nesse pênalti mandrake o Brasil cairia abaixo rsrsrs.
De qualquer maneira , Ponte Preta foi muito inferior hoje. Um time do interior que quer bater um dos grandes , ainda mais o Corinthians de hoje , tem que entrar com sangue nos olhos. A Ponte entrou extremamente lenta e o Edson Bastos , que já foi um grande goleiro , teve uma das piores atuações da sua vida hoje.
Pra mim falhou nos 3 gols , conseguindo falhar até mesmo no pênalti , algo raro.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Que vergonha o greminho eliminado de um campeonato que tem só dois times.
Só sei que o Avaí ganhou de 3x2!
BOOOOORA LEÃO!
e aliás, cadê o torcedor do brócoli?
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Achei engraçado tu esperar acabar o jogo do Inter pra vir postar isso...
E o Grêmio não ta rendendo mesmo, mas até que nesse jogo não foi mal, tu sabe que teve 2 gols anulados RIDÍCULOS, um o Vargas tava a mais de 2m em posição legal, o outro até agora não entendi o que o juiz marcou, mas nem é desculpa, time mereceu mesmo, sem contar o penal do André...
.
Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 00:49.
Pai Nosso , que camisa do SP é essa?
Parece que colocaram a camisa branca do SP pra lavar com camisas rosas e deu nisso. PQP
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
grêmio foi eliminado mesmo? sem chances de título?
no mineiro segue a lógica, atlético e cruzeiro venceram ambos fora de casa no primeiro jogo da semifinal, agora tem o jogo de volta, e depois a final que se tudo correr como o esperado será o clássico
n entendi
eles tão jogando com camisa do avesso?
alguma coisa por cima?
que porra é essa