Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: .Mais uma dúvida sobre RK.

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida .Mais uma dúvida sobre RK.

exemplo, paguei minha rk, passou 1 mes ou mais, dai a carta chega na casa de outra pessoa, qual o risco que eu corro? se ele abrir a carta e pegar o code de ativaçao da RK na carta, ele pode usar essa code em qualquer character que ele quiser ? ou essa code que vem na carta só vai servir pro meu char?
    ele vai precisa da senha do meu char pra ativar? ou só se ele tiver o nome do meu char, ele já pode ativar o code?!?!

deu pra entender?
    ajudai ai galera. valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A RK que chegar só pode ser usada na sua própria conta. Se ele tiver só o nome do seu char, ele já pode ativar o code e alterar a senha anterior.
    22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
    • Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
    • Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
    • Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
    • Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
    • Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
    • Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
    • Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogozeerah Ver Post
    exemplo, paguei minha rk, passou 1 mes ou mais, dai a carta chega na casa de outra pessoa, qual o risco que eu corro? se ele abrir a carta e pegar o code de ativaçao da RK na carta, ele pode usar essa code em qualquer character que ele quiser ? ou essa code que vem na carta só vai servir pro meu char?
    ele vai precisa da senha do meu char pra ativar? ou só se ele tiver o nome do meu char, ele já pode ativar o code?!?!

deu pra entender?
    ajudai ai galera. valeu

A carta vem no seu nome, e no nome do seu char.
    O code que vem para você ativar a new recovery key, é somente válida para o seu char, e tem validade de 2 meses.
    Para ativar a new recovery key não precisa estar logado, é só ir em lost account, e seguir todo o procedimento.
    Pois geralmente você pede a rk nova, por que perdeu a sua senha, então basta ter somente o nome do seu char e o code de dentro da carta, tanto é que você tem que confirmar o endereço de residencia no site do tibia quando voce pede para torcar de endereço, e registrar se é a primeira vez.
    Se você mandou para endereço errado, corra atraz, para poder salvar seu char.

Att,
    Jaopx
    Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro! !

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaopx Ver Post
    A carta vem no seu nome, e no nome do seu char.
    O code que vem para você ativar a new recovery key, é somente válida para o seu char, e tem validade de 2 meses.
    Para ativar a new recovery key não precisa estar logado, é só ir em lost account, e seguir todo o procedimento.
    Pois geralmente você pede a rk nova, por que perdeu a sua senha, então basta ter somente o nome do seu char e o code de dentro da carta, tanto é que você tem que confirmar o endereço de residencia no site do tibia quando voce pede para torcar de endereço, e registrar se é a primeira vez.
    Se você mandou para endereço errado, corra atraz, para poder salvar seu char.

Att,
    Jaopx

é que esses carteiros de hoje em dia são tudo uns noobs

tenho medo que coloquem em outra casa, taligado?
    na minha rua tem varios tibianos, e sempre chega carta errada aqui, de fulaninho kk

quantos dias leva pra chegar? um amigo disse que na casa dele chegou em 7 dias o.o depende de onde mora?

valeu ai
    @Captain Gus e @Jaopx

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano leva ATÉ 50 dias, acho que vi isso no site do Boa Compra, mas acho que pode ser menos.
    E é como eles explicaram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogozeerah Ver Post
    é que esses carteiros de hoje em dia são tudo uns noobs

tenho medo que coloquem em outra casa, taligado?
    na minha rua tem varios tibianos, e sempre chega carta errada aqui, de fulaninho kk

quantos dias leva pra chegar? um amigo disse que na casa dele chegou em 7 dias o.o depende de onde mora?

valeu ai
    @Captain Gus e @Jaopx
    A minha mais recente (ano passado) chegou em 5 dias (SP - Capital). Acho que a CIP melhorou o sistema de envio, já que a primeira que pedi anos atrás demorou uns 20 dias.
    OI

Tópicos Similares

1. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35