Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Tutorial Wyrms + Diabolic Imps + Warlock [Fenrock]

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dica: no warlock fique 1 sqm para >, pois assim ele fica no range do mas san, e fica mais fácil para revelar ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Tuto....eu caço ai quase todos os dias...aqui para mim a Exp vai a 200-300k+ pegando os Lich + o DL que tem logo acima....

O loot é monstro...sempre que preciso de grana vou IMP....
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, é uma hunt bem divertida e com sorte da pra sair com um lucro bem generoso.

Abraço
    NO REPLY

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    dica: no warlock fique 1 sqm para >, pois assim ele fica no range do mas san, e fica mais fácil para revelar ele.
    e ai toma energy beam na cara tbm

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    O energy beam dele é só pra frente. Fique a uma distância de 2~3 sqm no lugar que o Fang disse que é só alegria.

Dica: nos Wyrms, fiquem batando o primeiro wyrm correndo para baixo e para cima no respawn dele sem ir muito para o leste. Deixem pra ficar dando voltas nas pedras que tem lá apenas para os outros dois wyrms do respawn. Senão, a chance de lurar dois ou mais wyrms é alta.

Quanto ao tutorial, aí é um excelente lugar de hunt. No meu mundo, chego a fazer 230k/h com bonus, mas apenas nos fds que é quando o respawn está ótimo. ;p

O chato mesmo é o warlock, com ele gasto cerca de 7~10 smp. E olha que to com skills 99+4. Entretanto, recomendo ir nele só quando o respawn estiver ruim, visto que esse safado é bem murrinha. E matar um warlock pra receber flores ou frutinhas é de irritar qualquer um, kkkk.

Ah! Gostaria de saber se vale a pena matar o lich também, em questão de lucro e xp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    não toma, se quiser posso abrir cast ou tirar algumas screenshots exemplificando a posição

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o assunto...

Sempre que eu caço, geralmente uso apenas exura e exura gran, para se ter uma ideia nem tenho exura san ou mas san(maçã) nas HK, mas considero uma limitação minha, afinal, em vez de usar exura san costumo usar Strong Health Potion (claro que só em situações que sei que morrerei se não curar bastante minha HP), dessa maneira ainda sobra mana nem que seja pra dar um utani hur e fugir ou fazer o que eu achar necessário. Mãããsss... levando em conta essa noobice minha, quero saber se realmente na hora de matar o Warlock devo usar o San ou Mas San mudando minha tática, ou posso continuar fazendo o que faço?

Valeu pela paciência

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    Aproveitando o assunto...

Sempre que eu caço, geralmente uso apenas exura e exura gran, para se ter uma ideia nem tenho exura san ou mas san(maçã) nas HK, mas considero uma limitação minha, afinal, em vez de usar exura san costumo usar Strong Health Potion (claro que só em situações que sei que morrerei se não curar bastante minha HP), dessa maneira ainda sobra mana nem que seja pra dar um utani hur e fugir ou fazer o que eu achar necessário. Mãããsss... levando em conta essa noobice minha, quero saber se realmente na hora de matar o Warlock devo usar o San ou Mas San mudando minha tática, ou posso continuar fazendo o que faço?

Valeu pela paciência
    rapaz, sempre tenha exura gran san na HK, haha

pode te salvar em situações de risco inesperadas

sobre usar shp..qual o seu level? se for acima de 80, pode esquecer shp, e começar a andar com gsp

em relação a cura, sempre usando smp e as magias de cura..situação mais foda, combe gran san+gsp

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    13-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As imagens do tutorial não estão mais disponíveis.

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Druids!
    Por Druid Team no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2015, 16:47
  2. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  3. Fubicaa - Pally Unitera
    Por Flip'Insane no fórum Life Threads
    Respostas: 272
    Último Post: 14-08-2013, 13:18
  4. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19

Permissões de Postagem