dica: no warlock fique 1 sqm para >, pois assim ele fica no range do mas san, e fica mais fácil para revelar ele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

dica: no warlock fique 1 sqm para >, pois assim ele fica no range do mas san, e fica mais fácil para revelar ele.
Bom Tuto....eu caço ai quase todos os dias...aqui para mim a Exp vai a 200-300k+ pegando os Lich + o DL que tem logo acima....
O loot é monstro...sempre que preciso de grana vou IMP....
Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.
Muito bom, é uma hunt bem divertida e com sorte da pra sair com um lucro bem generoso.
Abraço
NO REPLY

O energy beam dele é só pra frente. Fique a uma distância de 2~3 sqm no lugar que o Fang disse que é só alegria.
Dica: nos Wyrms, fiquem batando o primeiro wyrm correndo para baixo e para cima no respawn dele sem ir muito para o leste. Deixem pra ficar dando voltas nas pedras que tem lá apenas para os outros dois wyrms do respawn. Senão, a chance de lurar dois ou mais wyrms é alta.
Quanto ao tutorial, aí é um excelente lugar de hunt. No meu mundo, chego a fazer 230k/h com bonus, mas apenas nos fds que é quando o respawn está ótimo. ;p
O chato mesmo é o warlock, com ele gasto cerca de 7~10 smp. E olha que to com skills 99+4. Entretanto, recomendo ir nele só quando o respawn estiver ruim, visto que esse safado é bem murrinha. E matar um warlock pra receber flores ou frutinhas é de irritar qualquer um, kkkk.
Ah! Gostaria de saber se vale a pena matar o lich também, em questão de lucro e xp.

Aproveitando o assunto...
Sempre que eu caço, geralmente uso apenas exura e exura gran, para se ter uma ideia nem tenho exura san ou mas san(maçã) nas HK, mas considero uma limitação minha, afinal, em vez de usar exura san costumo usar Strong Health Potion (claro que só em situações que sei que morrerei se não curar bastante minha HP), dessa maneira ainda sobra mana nem que seja pra dar um utani hur e fugir ou fazer o que eu achar necessário. Mãããsss... levando em conta essa noobice minha, quero saber se realmente na hora de matar o Warlock devo usar o San ou Mas San mudando minha tática, ou posso continuar fazendo o que faço?
Valeu pela paciência![]()
rapaz, sempre tenha exura gran san na HK, haha
pode te salvar em situações de risco inesperadas
sobre usar shp..qual o seu level? se for acima de 80, pode esquecer shp, e começar a andar com gsp
em relação a cura, sempre usando smp e as magias de cura..situação mais foda, combe gran san+gsp
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
As imagens do tutorial não estão mais disponíveis.![]()