Citação Postado originalmente por LeonardoFreiitas Ver Post
Eu conheço gente, mas que eu tinha a muitos anos na vip.. Quando eu comecei.. e assim nem lembro mais de ninguém e blá blá. A maioria que fica on, está voltando agora e etc, e não tem como ajudar.Mas mundo non-pvp é chato de mais KK, só fica fazendo Hunt..Quest e etc. Sei lá não dá a graça ! Como tenho dito o povo não é amigável de tenebra são poucos e raros..eu fiquei meio surpreso ao ver que minha senha não entrava, e dei acc Lost e tudo mais e enfim não perdi mais que 3K KKK, por tanto... só fico meio ressabiado pelo fato de não ter nada e ficar sem nada ! E tendo em mente, que Tenebra não é um mundo de sete cabeças, a Guilld mandante é que é meio "chata" ( Interprete o meu modo de dizer), tentei em vários mundos mas, se algum dia meu amigos voltarem todos eles são daqui de Tenebra.. e portanto outro mundo seria uma opção vaga.. Jogar em paz em Tenebra basta ter uma e saber conversar e acabo...Vira e meche se bate com um Team de PK, mas..o povo a que é meio junção de parede+cone, portanto.. Pacc, as caves são vazias ! O problema é ser free ! Tirando esses diversos "problemas" Tenebra, tem algumas pessoas simpáticas !

Amigão Mande mensagem para min a partir das 21:00 no char - Gulf Aiel que te ajudarei.

Abs e não desanime.