Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: [Life Thread] Gwalius ~ Tenebra

Registro
    15-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    Cara, quem conseguiu te dar hack? Você tava começando do zero, certo? Eu se fosse você iria pra algum n-pvp. Tenebra é um dos piores mundos pra se jogar sozinho. Quando jogava lá, entrei nos draggy de darashia, pra upar pq faltava 500 de xp e tomei hunted por ter entrado. Mas se você gosta tanto de tenebra, tenta achar alguém no fórum que possa te ajudar a up, fazer amizade, etc. Lembrando que se você não tem ninguém em Tenebra, dificilmente você vai conseguir jogar em paz.
    Eu conheço gente, mas que eu tinha a muitos anos na vip.. Quando eu comecei.. e assim nem lembro mais de ninguém e blá blá. A maioria que fica on, está voltando agora e etc, e não tem como ajudar.Mas mundo non-pvp é chato de mais KK, só fica fazendo Hunt..Quest e etc. Sei lá não dá a graça ! Como tenho dito o povo não é amigável de tenebra são poucos e raros..eu fiquei meio surpreso ao ver que minha senha não entrava, e dei acc Lost e tudo mais e enfim não perdi mais que 3K KKK, por tanto... só fico meio ressabiado pelo fato de não ter nada e ficar sem nada ! E tendo em mente, que Tenebra não é um mundo de sete cabeças, a Guilld mandante é que é meio "chata" ( Interprete o meu modo de dizer), tentei em vários mundos mas, se algum dia meu amigos voltarem todos eles são daqui de Tenebra.. e portanto outro mundo seria uma opção vaga.. Jogar em paz em Tenebra basta ter uma e saber conversar e acabo...Vira e meche se bate com um Team de PK, mas..o povo a que é meio junção de parede+cone, portanto.. Pacc, as caves são vazias ! O problema é ser free ! Tirando esses diversos "problemas" Tenebra, tem algumas pessoas simpáticas !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonardoFreiitas Ver Post
    Eu conheço gente, mas que eu tinha a muitos anos na vip.. Quando eu comecei.. e assim nem lembro mais de ninguém e blá blá. A maioria que fica on, está voltando agora e etc, e não tem como ajudar.Mas mundo non-pvp é chato de mais KK, só fica fazendo Hunt..Quest e etc. Sei lá não dá a graça ! Como tenho dito o povo não é amigável de tenebra são poucos e raros..eu fiquei meio surpreso ao ver que minha senha não entrava, e dei acc Lost e tudo mais e enfim não perdi mais que 3K KKK, por tanto... só fico meio ressabiado pelo fato de não ter nada e ficar sem nada ! E tendo em mente, que Tenebra não é um mundo de sete cabeças, a Guilld mandante é que é meio "chata" ( Interprete o meu modo de dizer), tentei em vários mundos mas, se algum dia meu amigos voltarem todos eles são daqui de Tenebra.. e portanto outro mundo seria uma opção vaga.. Jogar em paz em Tenebra basta ter uma e saber conversar e acabo...Vira e meche se bate com um Team de PK, mas..o povo a que é meio junção de parede+cone, portanto.. Pacc, as caves são vazias ! O problema é ser free ! Tirando esses diversos "problemas" Tenebra, tem algumas pessoas simpáticas !

Amigão Mande mensagem para min a partir das 21:00 no char - Gulf Aiel que te ajudarei.

Abs e não desanime.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  2. [Life Thread] Final Paly Destrucktion (Paladin - Astera)
    Por Lucasdrs no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2012, 09:44
  3. [LIFE THREAD] Lord Rikinhu [EK]+[MS]
    Por mvprike no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 23-07-2012, 23:19
  4. [Life Thread] Nickaa (ED) - Inferna
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2012, 10:42
  5. [Artigo] Por que Tenebra? - Matéria Completa