Oi galerinha linda do TibiaBR, tudo bem com vocês?
Há quase um ano alguns amigos muito queridos e eu fundamos uma guilda em Honera, a Draconum Wings.
Ela é o nosso xodó, porque graças a esse grupo, conhecemos pessoas maravilhosas e fizemos amizades fantásticas, que nos mantem motivados a jogar e compartilhar experiências, o que torna nossa amada guilda tão especial para todos nós.
Por conta desse clima, nós mantemos todo tipo de comunicação possível, seja através do guild board, na página oficial Tibia.com, ou no grupo da guilda no Facebook.
Perto de completar um ano de existência, conversando com um amigo e vice da guilda, Mini Ovelha, surgiu a ideia de criar um logo para nossa guilda.
A princípio, a ideia era realizar um concurso interno para os membros da guilda que gostam de desenhar, mas com tanta gente talentosa por aqui, pensei, porque não tornar o concurso público?
E é por isso que estou aqui, para pedir a ajuda de vocês para criar a nossa marca, a imagem que vai representar a nossa guilda.
Quando nossa guilda foi fundada, decidimos criar uma história bem ao estilo roleplaying, para dar um sentido ao nome do nosso clã.
Então no spoiler abaixo vocês podem ler, conhecer e entender a origem do nome da guilda, o que pode ajudar inclusive na inspiração da obra de arte.
Spoiler: Draconum Wings
Regras
1. Qualquer usuário cadastrado no fórum do TibiaBR pode participar, inclusive membros da equipe TibiaBR.
2. A imagem deve ser de no mínimo 800x600 e salva no formato PNG.
3. As imagens devem ser postadas neste tópico até o dia 31/01/2013. Não há limite de postagens. Se o usuário desejar enviar mais de uma imagem, é permitido.
4. Além do desenho, os que desejarem podem inserir o nome da guilda na imagem.
5. As imagens podem ser assinadas pelo criador. (autógrafo plx!)
FAQ
Pergunta: Tá, mas o que eu ganho com isso?
Resposta: Além de fazer uma guilda inteira feliz e ser lembrado por ela para sempre como nosso designer salvador, leva como prêmio de participação uma premium time de 1 (um) mês.
Pergunta: Quem vai selecionar o melhor desenho?
Resposta: Todos os membros da guilda Draconum Wings participarão de uma votação interna nos nossos meios de comunição entre os dias 1 e 3 de fevereiro. O vencedor será anunciado no dia 04/02/2013 neste mesmo tópico, e receberá via pm o código da premium time, que será oferecida por mim.
Demais questionamentos ou dúvidas, é só postar aqui ou me enviar pm que terei muito prazer em responder.
Conto com a ajuda de todos!
Obrigada e até logo!
__________________________________________________ _____________
Observação feita por um de nossos vices que deixarei aqui para ficar mais visível:
__________________________________________________ ___________
Para facilitar, estou colocando, também, as imagens que até o momento são válidas:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação