Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Lizard Chosen

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lizard Chosen

Eu estava aqui no trampo na ociosidade então decidi baixar o SAI, e fazer alguma coisa, então pensei no Lizard Chosen, já que ultimamente estou fazendo as quest para aqueles lados de Zao, imaginei como ele poderia ser, e talvez alterei um pouco as croes da armadura dele. Desta vez fiz com o mouse somente (Já que o tablet está em casa) , um viva a coordenação. (Ahn estou com a versão trial dele, alguém pode me indicar onde pegar a versão completa ?, thanks.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal cara!!

Eu uso hoje o photoshop CS6 e o SkeetchBook Pro 6
    Estava dando uma fuçada na net pra ver uns programas para desenhar, e vi este SAI, compensa?
    "Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw, Gibson pelo que percebi o SAI tem várias funções, com camadas, alguns efeitos e outras coisas do gênero, mas obviamente não se compara ao Ps, eu até estava usando o Ps cs5, no meu pc antigo que pifou, tentei reinstalar mas por causa daquele negócio de versão do windows 7 não funcionou, então lá em casa estou usando o my paint (provavelmente um concorrente do SAI), eu achei muuuuito prático, e tem uma gama gigante de pincéis. Mas quanto ao SAI, não conheço o suficiente para falar com mais detalhes, tinha alguém aqui que usa ou usava ele, Julia ou Bela ou Marco, sei lá, talvez eles tenham uma opinião mais concreta sobre ele.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    [..] tinha alguém aqui que usa ou usava ele, Julia ou Bela ou Marco, sei lá, talvez eles tenham uma opinião mais concreta sobre ele.
    Todos os três menos a Julia, ouvi dizer que ela não suporta o SAI.

~

Bem, vamos lá. O que eu vi logo de cara: branco.
    De modo geral, o branco não é bom para indicar reflexão da luz nos corpos. Use tons dos arredores para iluminar/sombrear. Fazer isso com branco e preto é amador e nem sempre produz bons resultados.
    Não ficou bem aplicada essa luz no pescoço dele. Fora que, se ele está iluminado nesse lado, deveria haver a sombra dos espinhos da ombreira. No caso deles, a parte que você escureceu deveria estar, na verdade, iluminada.

Você usou brushes suaves demais, deu uma sensação de desfoque não muito agradável. Não desenvolva a mesma neurose do Marcotonio: use brushes com 100% de dureza.

Ser o primeiro contato com o programa justifica certas falhas. Quero ver o teste com a tablet.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por /Julia Ver Post
    Todos os três menos a Julia, ouvi dizer que ela não suporta o SAI.

~

Bem, vamos lá. O que eu vi logo de cara: branco.
    De modo geral, o branco não é bom para indicar reflexão da luz nos corpos. Use tons dos arredores para iluminar/sombrear. Fazer isso com branco e preto é amador e nem sempre produz bons resultados.
    Vou evitar fazer isso então tia.

Você usou brushes suaves demais, deu uma sensação de desfoque não muito agradável. Não desenvolva a mesma neurose do Marcotonio: use brushes com 100% de dureza.
    Okay vou tomar a vacina anti-Marcoantonismo

Valeu (>u<)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chêssus. Hardness nesses pincéis, sinhô!

As cores não me agradaram, principalmente pelo branco que você tacou ali. Vou usar o mesmo esquema que postei em um tópico aí um dia desses [+preguiça]:

O verde é, claro, mero exemplo. No caso do Lizard, vejo na luminosidade ideal um amarelo ou laranja, a julgar pelo céu cor de girimum.

Ah, e o SAI é lindo ♥ Vou fazer uma breve review dele:

Prós:
    Programinha muito leve e que, ainda assim, mostra-se como excelente alternativa na falta de uma Brastemp Photoshop
    Extrema rapidez na inicialização. Fiz aqui um teste de tempo de carregamento: Photoshop CS6 Portable demorou 15 s contra os míseros 2 segundos do SAI
    Por ser destinado especificamente ao desenho, tem uma interface muuuito mais simples que o PS, que é voltado à edição de imagens.
    O SAI suporta tanto o formato .sai quanto o .psd. O contrário não ocorre com o Photoshop, que só suporta .psd.
    Possui uma ferramenta "estabilizadora de traço" - a qual o PS não tem - que facilita MUITO na hora de finalizar lineart. É como se o rabiscado entrasse em slow motion, o que ajuda infinitamente. Não tô zoando:
    Spoiler: Clica aê

Tem o "Color Blending", que deixa a tarefa de misturar cores muito mais divertida

Há certo limite de tamanho da tela de pintura. Acho que é pouco mais de 5000X5000 (para mim, isso não prejudica em nada, pois o próprio limite já é bem grande).
    Óbvio, não tem tantos recursos quanto o Photoshop. Menos opções de "Blend layer", de texturas e afins.
    Até é possível baixar brushes adicionais, mas eles não têm, nem de longe, a mesmo diversidade que os do PS

Considere isso como uma análise parcial - porém bastante razoável - de alguém que já mexeu um pouquinho no SAI. Não tô fazendo uma campanha anti-photoshop - até porque é o que estou usando atualmente quando não desenho no Paint. Só quis mostrar que o SAI também é ótimo, tendo sido uma beleza para mim na época em que meu PS não reconhecia bem os movimentos e a pressão da caneta.

Quanto ao download, sugiro que veja com o Marco (;

Boa sorte, fico no aguardo dos treinos com tablet!
    Última edição por Bela~; 25-01-2013 às 21:24.

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiko fera
    "Throughout his life, he had studied the universe, but despised its clearest message: for small creatures like us, vastness is bearable only through love."- Carl Sagan; Contact, 1985

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procure pelo Paint Tool SAI portable. Não vou postar link porque é contra a política do TibiaBR a pirataria, embora seja impossível comprar esse programa sem morar no Japão. :|

BRANCO, BRANCO, BRAAAAAANCO! Reclamo disso há tempos, Julia falou também. Não use branco, Xoumen, só quando realmente houver fontes brancas de luz. D:

Veja esse desenho novo da Hamma Whisperwind, é um ótimo exemplo de desenho sem cenário, mas que "inventa" cores para a iluminação que deixam a peça harmoniosa:
    http://www.furaffinity.net/view/9785442/

Clique para ampliar.

O kimono da louva-a-deus é vermelho-capeta onde bate mais luz. A carapaça do besouro, marrom bem alaranjado. A guarda da katana é amarela, com branco apenas na parte mais brilhante do ouro.

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] - Treinando com Lizard High Guard
    Por Friptix no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 08-05-2013, 13:51
  2. hunt lizard chosen (mta sorte :D)
    Por willbs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 27-10-2012, 15:54
  3. [TUTORIAL] Lizards Tower