Galera, dei uma pesquisada e vi que surpreendentemente não havia nenhum tópico sobre essa incrível série, então vou indicá-la a vocês.
A série pertence à FX (tanto no Brasil como nos EUA) e atualmente teve a oitava temporada encerrada recentemente (confirmada pelo menos até a nona).
IT'S ALWAYS SUNNY IN PHILADELPHIA
(Mac, Dee, Charlie, Frank e Dennis)
Sinópse oficial:Nota IMDb: 8.9A série é centrada na vida de quatro amigos egocêntricos, propensos a opiniar sobre tudo e cujos juízos no geral acabam causando problemas.
Elenco principal:
Glenn Howerton (Dennis)
Charlie Day (Charlie)
Rob McElhenney (Mac)
Kaitlin Olson (Dee)
Danny DeVito (Frank) - a partir da 2ª temporada
Minha opinião:
Pra mim essa é disparada a melhor série de comédia que já existiu. Um prato cheio pra quem curte o verdadeiro humor negro.
No começo eu não gostei muito, achei a abordagem dela um pouco apelativa. Demorei uns 6 meses pra começar a assitir a segunda temporada depois de ter terminado a primeira, pois não tinha tido muita vontade de continuar acompanhando. Mas era só questão de me acostumar com esse tipo de humor.
Se você também está cansado dessas milhares de sitcoms enjoativas que vivem fazendo as mesmas piadas com palavras diferentes, recomendo você começar a assistir IASIP.
A primeira temporada é legalzinha, mas nada de especial.
Na segunda, a série melhora muito e ganha um gás novo com a entrada do mito Danny DeVito.
Da terceira à quinta é sem dúvida o auge da série. episódios hilários e cenas épicas.
Na sexta o auge passa, o nível cai levemente, mas ainda continua uma excelente série.
Na sétima temporada a qualidade cai bastante, porém com alguns ótimos episódios.
E a recente terminada oitava temporada, pra mim que sou fã há muito tempo da série, foi vergonhosa. Com apenas dois ou três bons episódios, e o resto entediante.
Esperamos que na 9ª a coisa melhore.
Curiosidades:
- A série foi criada pelos próprios atores, e até hoje tem a maioria dos episódios escritos por eles mesmos;
- Danny DeVito entrou no elenco a pedido de seus filhos, que eram fãs da série;
- Kaitlin (Dee) e Rob (Mac) são casados na vida real;
- Charlie e 'The Waitress' são casados na vida real.
Bom, essa é minha dica, espero que gostem caso assistam.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação