Citação Postado originalmente por Pixillinga Ver Post
Pessoal, vamos combinar que a intenção e o trabalho do cara foram no mínimo admiráveis..

Hoje, level 20, enquanto caçava Scarab (testando) estava pensando se valeria a pena eu ficar dando "exori flam", ou esperar ele morrer na wand. (Pois minha pressa é mínima e eu não me incomodo de ficar correndo e atacando)

Esse Tópico foi muito bom, aprendi bastante com ele..

Se o pessoal está criticando tanto isso ai, então muda o nome do tópico para:
"Custo Benefício dos ataques: Strike~Wand"
ou sei la..
"Avaliação do gasto de mana: Strike~Wand"

Acho que o pessoa fica muito incomodado com o fato de sua opinião ser melhor que a dos outros e acaba deixando passar a parte boa que o Tópico ofereceu.

Obrigado TideHunter, bom Tópico.

Eu entendo o trabalho do cara, nao quero desmerece-lo. Mas a questão é a seguinte, em todos os aspectos vale a pena usar a wand: você irá bater mais por turno, gastando mais mana sim, porém fazendo mais xp, e matando mais criaturas, consequentemente fazendo um lucro maior. E as vezes, como o nosso colega citou acima, voce nao gastará sequer mais mana devido ao heal da criatura que fará com que você tenha que usar muito mais strikes. Além disso, mantendo a criatura viva por mais tempo, você deverá se healar mais, e muitas vezes a mana gasta nesse heal ja compensa o uso da wand.

Desse modo, o uso de uma wand é sempre vantajoso. Porém, não deixa de ser interessante a análise do dano dela em relação ao custo de mana.

Kayloxer