Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Fui hackeado ;/

Registro
    14-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Fui hackeado ;/

Olá galera..
    Eu estava jogando normalmente. Sai para jantar e quando voltei minha conta estava vazia.. sem itens e mais nada.
    Parar de jogar? estou tao desanimado =( como que isso foi acontecer ;/

Pior que não tenho nem item pra sair pegar dinheiro... pelado não posso nem sair do DP =(

alguem poderia me mandar uns itens? plate set.. algo assim.. para eu poder ir em elfs e pegar dinheiro pra me recuperar. Sou de Celesta. lvl 50. meu char é Eduard Klein.

Qualquer ajuda é bem vinda!!

Descupei se postem em lugar errado.. mas procureri algum topico e axo q esse foi o mais apropriado.

=(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa velho, que chato em, já fui hackiado também, sei como é.

Sinto muito, mas não tenho character em Celesta, tenta pedindo free item no DP e compra um setzin e começa a recupera, desanima não, boa sorte

Registro
    14-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Kevin ;D tentei pedir no dp.. mas ninguem me deu pois sou lvl 50 ;o xD

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com uma arma podre (até aquelas de rook , sério), pode fazer uma task no pantano de venore, só vai encontrar bandits/snakes e lucra 1.2k + time ring = 1.7k~~ = plate set + crimson sword/orcish axe = swamp trolls/ elfs.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E por qual motivo foi hackeado? Ninguém é hackeado por magia não fera, algo você fez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toma cuidado cara, não utilize programas ilegais e nem passe sua senha para ninguém, pois até mesmo seu melhor amigo pode te hackiar (experiencia própria).

O jeito agora é tentar arranjar alguns itens no dp e ir a luta cara. Pega um P set e uma arma respectiva da sua voc. e vai matar algo.

O jogo é apenas uma forma de distração, mas ele pode ser o seu melhor companheiro em momentos difíceis.
    ----------------

Registro
    14-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Com uma arma podre (até aquelas de rook , sério), pode fazer uma task no pantano de venore, só vai encontrar bandits/snakes e lucra 1.2k + time ring = 1.7k~~ = plate set + crimson sword/orcish axe = swamp trolls/ elfs.

e onde pega task de venore?

Obrigado pela dica ;D

Registro
    14-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ja tenho uns itenzinho.. acredito q ja da pra recuperar. xD Obrigado a todos

Tópicos Similares

1. Hackeado 3 vezes !
    Por gabichobra no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 3
    Último Post: 12-03-2012, 22:34
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. A sensaçao de um reçem hackeado
    Por Blade Singer no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2