quero mais 5 packs randons :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
quero mais 5 packs randons :3
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Quero 1 pacote Random.
Gold, poderia me dizer como funciona o trunfo nos duelos? Fiquei em dúvida se ele ganha automaticamente em uma das 3 categorias que eu escolho ou em todas elas.
Ei Gold, me vê um pacote de fire amg :>
Eu vou querer 2 pacotes de Earth e um de Water pfv :>
É o seguinte. Quem tiver maior ponto de categoria ganha. Por exemplo:
Primeiro:
Jogador A - Card "X" - O, Draw, X
Jogador B - Card "Y" - O, X , X
Segundo:
Jogador A - Card "T" - O, X, X
Jogador B - Card "U" - O, O, O
Terceiro:
Jogador A - Card "E" - O, Draw, X
Jogador B - Card "F" - O , X , Draw
O Card "X" ganha pois ele tem um ponto de vitória e um empate. É como se ponto de vitória valesse 3 pontos e o empate, 1 ponto. Então a primeira rodada de cards é do Jogador A, levando a carta do Jogador B.
Já na segunda, o card "U" ganhou do card "T". Então o Jogador B ganha, levando o card do Jogador A.
E na terceira, há um empate. Por isso, nenhum leva nem perde os cards.
Agora quando é Coliseu, já muda de figura.
É decidido quem tem mais pontos durante a primeira rodada. Depois a segunda e por último, a terceira. Caso houver empate, é somado todos os pontos de vitória de primeira, segunda e terceira.
Galera, tenho 2 cartas repitidas aqui, quem quiser trocar só falar.
![]()
![]()
Tá, mas como eu uso a habilidade "trunfo" pra ganhar de alguém? Ou os trunfos são só cards ordinários?
Quero saber como uso o Orshabaal que o Wyrm trouxe pra nós corretamente.
![]()
O super trunfo só é efetivo quando o card elemental do adversário for igual seu.
Exemplo:
Jogador A - Orshabaal
Jogador B - Demon
Como Orshabaal é um super trunfo de fogo, ele automaticamente vence a batalha. Poém, se o card não for um elemento igual do adversário, é inutilizado. Tá explicado logo no começo, batalhas trunfo.
Se eu não escolher disputar "elemental" na hora de enviar a mp pra você vai ser como se o card fosse qualquer outro?
Parece bem inútil, já que só serve como critério de desempate.