Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 70 de 114

Tópico: Tibia Trunfo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Azingaros
    Registro
    09-05-2011
    Posts
    295
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que orgia talok? kkkkkkkk, eu num participo dessa viadagem não, só tem homem nos falcons kkkkk

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Rhyko
    Registro
    24-06-2011
    Idade
    26
    Posts
    525
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Imo,não tá legal assim,é impossivel vocês perderem um torneio..
    Tem que igualar os times ou tirar a troca de carta e colocar um limite de jogadores de um time no torneio.

    Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.


    Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

    Outfit - MF

  3. #3
    Avatar de Jake~
    Registro
    04-09-2008
    Localização
    Frederico Westphalen
    Idade
    29
    Posts
    2.083
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Imo,não tá legal assim,é impossivel vocês perderem um torneio..
    Tem que igualar os times ou tirar a troca de carta e colocar um limite de jogadores de um time no torneio.
    Nada a ver. Ta equilibrado assim. O jogo depende da sorte também, de tal carta ir contra tal carta, etc.

  4. #4
    Avatar de Pandoraz Tibiano
    Registro
    26-08-2007
    Localização
    Mundo Fake
    Posts
    1.544
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    quem que ta nos falcoes?

    jake quero trocar 3 cartas minhas eu n vo fala quais sao mas fala ai quais sao as suas..

    @interesse de vcs

    vcs viram que agora tem persiana na promoçao? tem um monte
    clique aqui amigos

    @voltando ao assunto

    jake quero 3 cartas e goldboy c ta afk?
    Outfit
    Meu utimo fake


    kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos



    créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

  5. #5
    Avatar de Jake~
    Registro
    04-09-2008
    Localização
    Frederico Westphalen
    Idade
    29
    Posts
    2.083
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    quem que ta nos falcoes?

    jake quero trocar 3 cartas minhas eu n vo fala quais sao mas fala ai quais sao as suas..

    @interesse de vcs

    vcs viram que agora tem persiana na promoçao? tem um monte
    clique aqui amigos

    @voltando ao assunto

    jake quero 3 cartas e goldboy c ta afk?
    Como eu vo aceita uma troca se eu não sei o que tu tem pra me oferecer? :1




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    15-02-2013
    Idade
    35
    Posts
    5
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quero participar também

    Meu nome escolho Hobbit
    Quero ser do time Seal pq tem pouca gente e.e
    Quero 5 pacotes Random
    Quem me convidou foi o Azingaros, não sei o nome dele no forúm

  7. #7
    Avatar de Jesuino Imorrivel
    Registro
    10-12-2011
    Posts
    984
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Balin Ver Post
    Quero participar também

    Meu nome escolho Hobbit
    Quero ser do time Seal pq tem pouca gente e.e
    Quero 5 pacotes Random
    Quem me convidou foi o Azingaros, não sei o nome dele no forúm
    É Azingaros D:
    Última edição por Jesuino Imorrivel; 19-02-2013 às 20:53.

  8. #8
    Avatar de filipus
    Registro
    02-03-2008
    Localização
    Lisboa//Portugal
    Posts
    3.002
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Dá para entrar?

    Se sim quero ser das focas com nome Cereja Verde
    e 5 pacotes de agua.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

    Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

  9. #9
    Avatar de Azingaros
    Registro
    09-05-2011
    Posts
    295
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vi um erros lá nas missions, tá dizendo que o prazo para faze-las é ate o dia 30/02, mais esse mês só vai ate o dia 28
    Última edição por Azingaros; 23-02-2013 às 11:45.



Tópicos Similares

  1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •