Que orgia talok? kkkkkkkk, eu num participo dessa viadagem não, só tem homem nos falcons kkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que orgia talok? kkkkkkkk, eu num participo dessa viadagem não, só tem homem nos falcons kkkkk
Imo,não tá legal assim,é impossivel vocês perderem um torneio..
Tem que igualar os times ou tirar a troca de carta e colocar um limite de jogadores de um time no torneio.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
quem que ta nos falcoes?
jake quero trocar 3 cartas minhas eu n vo fala quais sao mas fala ai quais sao as suas..
@interesse de vcs
vcs viram que agora tem persiana na promoçao? tem um monte
clique aqui amigos
@voltando ao assunto
jake quero 3 cartas e goldboy c ta afk?
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\




Quero participar também
Meu nome escolho Hobbit
Quero ser do time Seal pq tem pouca gente e.e
Quero 5 pacotes Random
Quem me convidou foi o Azingaros, não sei o nome dele no forúm
Dá para entrar?
Se sim quero ser das focas com nome Cereja Verde
e 5 pacotes de agua.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Vi um erros lá nas missions, tá dizendo que o prazo para faze-las é ate o dia 30/02, mais esse mês só vai ate o dia 28![]()
Última edição por Azingaros; 23-02-2013 às 11:45.