Fala galera do MF!!!
Vocês jogaram Super Trunfo uma vez? Ou colecionaram figurinhas, tipo Yu-Gi-Oh ou Pokemon?
É exatamente que estou aqui, trazendo mais um joguinho pra batalhar ou colecionar cards de Tibia Trunfo!!
Devem estar se perguntando como funciona essa bagaça. Pois bem.
Imaginem vocês comprando um pacotinho de figurinhas por 25 centavos (Na minha época era 25, mas agora tá 75 centavos!!!). Abrem o pacotinho e procuram pelos cards raros ou necessários para jogar. Sacaram o básico? Então vamos em frente.
Qualquer usuário pode participar da brincadeira, contanto que coloque o seu codinome e escolha o símbolo.
São necessários para poder jogar no Coliseu.Whata... codinomes e símbolos? Pra que?
Keep Calm people. Tudo ao seu tempo.WTF?!! Não estou entendendo birosca nenhuma....
Cada um pode criar seu codinome. Depois de criado, deve escolher um dos símbolos, que é parecido como guilda. Você dedica seu símbolo para poder derrotar outros no coliseu, ou batalhar em dupla contra outros oponentes.
Temos 4 símbolos:
Exemplo:
Codinome - Golden Statue
Símbolo - Falcon
Quando você entra na brincadeira, ganha 100 gold. Mas quando acabar, o que fazer?
Existem várias maneiras pra isso.
1 – Minha primeira Fake
É novo aqui no MF? Poste uma fake para poder ajudar na seção! Além de receber dicas de como melhorar, ganhará 80 Gold!
PS: Olds e os que postaram antes não serão válidos. Isso seria sacanagem.
2 – Poste uma fake
Postando uma fake, receberá golds, dependendo no que você fazer:
Um quadro – 50 Gold
Uma Tirinha – 75 Gold
HQ – 100 Gold
GIF – 120 Gold
Flash ou Youtube(Incluindo sons) – 150 Gold
Nah.... eu só organizo o tópico, relaxa.Um minutinho aí… você está participando também?
Ah tah![]()
3 – Missão dada é missão cumprida!
Essa missão é especial. Cada semana é dada um tema. Dependendo, pode ser fácil, médio ou difícil. Também varia de Gold. Isso, só verá mais pra baixo.
4 – Trocando Cards pelo Gold.
Sim, pode vender os cards pelo Gold. Dependendo da raridade. Pelo MP, informarei o preço.
5 – Estou ativo nessa seção!
A pessoa que for mais ativo durante a semana, ganhará 20 Gold. Será inválido qualquer double post, Spawn.
6 – Traga alguém para o time!
Caso alguém traga um usuário para jogar, receberá 60 Gold. Pra isso, o convidado deve colocar o nome do usuário que convidou-o.
Aqui, vocês terão 5 tipos de pacotes.
![]()
Cada pacote custa 20 Gold, que contém 4 cards. A random pega 4 cards dos 4 collections. Detalhe que, há possibilidade de pegar repetidos.
Pra poder comprar, poste aqui ou mande MP para mim qual pacote você deseja ter. Pelo MP, eu mando as 4 cards que vem do pacote escolhido, usando random generator.
Pelo seguinte fato de ninguém saberem qual carta você pegou e não ter desvantagem na hora de batalhar. Mas se quiser mostrar para o pessoal qual carta você adquiriu, o problema é seu.Perai, por que mandar pelo MP?
Nem pense nisso, caro usuário. Pois estou computando tudo direitinho, seu nome, qual card adquiriu, quantidade de Gold você possui. Pois estou de olho em todos.Ah, então posso usar o famoso Ctrl+C e Ctrl+V pra duplicar o card!!
Bem, como todo pessoal que possui cards repetidos, querem trocar com outros jogadores. Pra isso, a pessoa tem que entrar negócio com outro. Quando tiverem acordo, postem aqui, quantas cartas você deseja trocar com outro.
Assim, eu já computo a troca feita.Exemplo:
Jogador A – Troco pelo meu Card “A” e dois Card “B” pelo Card “C” do Jogador B.
Jogador B – Aceito.
Sim, você pode fazer o que quiser com suas cartas. Doar pra alguém, vender pra alguém e coisa e tal.Posso também doar cartas pra alguém?
![]()
Finalmente hora do SUPER TRUNFO ENTRAR NA ÁREA!!!
Muito bem, hora de explicar como joga essa bagaça!!
Primeiramente, o jogador A desafia um jogador B a uma batalha, escolhendo quantas cartas querem jogar.
Exemplo:
Jogador A – Desafio Jogador B com X Cartas.
![]()
EDIT: Fui pesquisar que o Vento derrota a Terra. Enquanto Terra vence Água. Desculpa pela inversão.
1 – Elemento contra elemento. Vento vence Terra, Terra vence Água, Água vence Fogo e Fogo vence Vento.
Porém, caso o elemento for igual ou diferente da ordem do ciclo, é considerado empate.
Ex: Terra X Terra. Fogo X Terra.
2 – Fama de Monstros, Quanto mais estrela, melhor. Caso as estrelas do jogador for o mesmo que o oponente, é considerado empate.
3 – Super Trunfo. Essa é uma das cartas da manga. Se o oponente estiver batalhando com uma carta que seja o mesmo elemento, é derrotado na hora. Porém, existe algumas regrinhas básicas:
Regras:
4 – Complementos para você escolher.1 – O Super Trunfo só é válido quando o oponente tiver a carta do mesmo elemento que o jogador. Caso contrário, não terá nenhum efeito.
2 – Se os dois jogadores estiverem com Super Trunfo, não terá nenhum efeito.
3 – Super Trunfo não é considerado como uma opção de escolha.
Caso o B aceitar, os jogadores devem mandar o MP para mim, escolhendo as três opções de escolha. Se for mais de dois cards, coloquem na ordem dos que vão batalhar primeiro e as três opções de escolha ao lado.
Depois que os jogadores mandarem o MP, disputarão os cards de outro oponente, de acordo com a ordem. Ou seja, 1 VS 1, 2 VS 2, 3 VS 3.Ex:
1 - Card “C” – Power, Speed, Respawn.
2 - Card “R” – Elemental, Famous, Amount.
3 - Card “E” – Famous, Power, Respawn.
Aquele que tiver mais ponto de vitória ganha o card do oponente. Mas só é válido de acordo com a ordem. Por exemplo, o primeiro card do jogador A ganha o card Jogador B. Agora, se o segundo card do Jogador B ganhar, ele toma posse do card do jogador A. E assim por diante. Caso houver empate, serão devolvidos aos seus donos.EX:
Jogador A
1 - Card “C” 2 - Card “R” 3 - Card “E”
Jogador B
1 - Card “E” 2 - Card “Q” 3 - Card “A”
![]()
Sobre Participação:
Sobre Gold:1 – O usuário só poderá ter um codinome e um símbolo.
2 – Após escolher o seu símbolo, não tem como trocar.
3 – Pode trocar o codinome, apenas mandando no MP.
Sobre Cards:1 – Será inválido postar fakes existentes nessa seção.
2 – As missões só são válidos para aqueles que estão participando da brincadeira.
Sobre Trades:1 – Após receber os cards, não será possível trocar de outros pacotes.
2 – Não será permitido trocar cards que você não possui.
3 – É permitido mostrar os cards no post. Também é permitido mostrar seus cards.
Sobre batalha Super Trunfo:1 – Será inválida a troca caso o jogador não afirmar dentro de 24 horas.
2 – Trocas serão inválidos caso os jogadores trocarem por algo que eles não tenham.
1 – Não é permitido jogar com cards que você não tenha.
2 – Numa batalha de dois cards ou mais, não será permitido usar os repetidos.
3 – Caso dois jogadores não mandarem a ordem e as escolhas dentro de 12 horas, a batalha é cancelado.
4- Caso um jogador não mandar a ordem e as escolhas dentro de 12 horas, a batalha é cancelado.
5 – Caso postar aqui, será considerado inválido.
Chamem a galera pra participar!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação