Oi. Eu criei um changelog com a minha ideia para reformular o tibia, renovando o jogo para atrair novos jogadores e acabar com os bots.
Antes de responder, tenha em mente que isso não vai ser implementado no jogo amanhã, mesmo se fosse, não seria exatamente do jeito que está escrito aqui. Então não adianta responder com agressividade porque vc não gostou de um aspecto das mudanças.
Mudanças no jogo:
* Cliente Standalone (c++ ) descontinuado
* Server saves agora ocorrem 2 vezes ao dia
* Respawn das criaturas foi removido do jogo. Em seu lugar, foi adicionado um novo sistema de respawn:
* Atributo das armas e armaduras foram modificados para adaptar às mudanças ao jogo.NOVO SISTEMA DE RESPAWN
=============
- Criaturas mortas em cavernas agora levam 2 server saves para renascer. Se todas forem mortas no mesmo server save, somente metade das criaturas da caverna serão revividas depois de 2 saves. A outra metade vem no proximo save.
- Experiencia obtida por criaturas de caverna foi aumentada em 10 vezes
- HP e Dano dessas criaturas foi triplicado
* SOUL foi removido do jogo
* Foram adicionadas 4 novas habilidades ao jogo:
-Metalurgia
-Caça
-Artesanato
-Herbologia
* Foram adicionadas 3 novas funções ao jogo:
-Mineração
-Corte de arvores
-Culinaria
* Fishing foi reformulado, agora o seu nivel e a qualidade da isca afeta a qualidade do peixe.
* Fome foi retirada do jogo
* Melhores comidas recuperam um percentual a mais baseado na sua regeneração base
* Softboots, life ring e promotion agora modificam o valor de regeneração base.
* Preço das runas nos NPCs agora depende de uma fórmula baseada na quantidade de runas em circulação e o preço delas no mercado.
Todas essas mudanças que eu faria não modificam em nada a engine atual do tibia (tirando as novas habilidades) portanto são faceis de se fazer.
O que essas mudanças vão fazer com o jogo?
Em primeiro lugar, com menos criaturas no jogo, e as existentes mais ficando fortes, a necessidade de matar monstros por horas some. Quem só podia jogar 2 horas por dia não vai sair prejudicado. Com criaturas mais fortes, menos monstros, os jogadores vão usar o tempo até o proximo server save para melhorar seu personagem com novos equipamentos, skills e poções.
Essas mudanças atrapalham quem quiser caçar por 24 horas em 1 só lugar, já que nao é mais possivel:
- Ficar por horas caçando
- Caçar sem provisões, já que os monstros vão estar bem mais fortes.
- Jogadores vão todos querer caçar em grupo no mesmo horario
O que acham dessas mudanças? Eu acho que isso deixa o jogo mais divertido e atrapalha os bots que ficam 24/7 ja que agora eles precisam de mais gear e outros jogadores vao ficar na mesma caverna que eles.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação