Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Tibia 2

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Pinjim
    Registro
    08-01-2012
    Posts
    52
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Tibia 2

    Oi. Eu criei um changelog com a minha ideia para reformular o tibia, renovando o jogo para atrair novos jogadores e acabar com os bots.

    Antes de responder, tenha em mente que isso não vai ser implementado no jogo amanhã, mesmo se fosse, não seria exatamente do jeito que está escrito aqui. Então não adianta responder com agressividade porque vc não gostou de um aspecto das mudanças.

    Mudanças no jogo:

    * Cliente Standalone (c++ ) descontinuado
    * Server saves agora ocorrem 2 vezes ao dia
    * Respawn das criaturas foi removido do jogo. Em seu lugar, foi adicionado um novo sistema de respawn:
    NOVO SISTEMA DE RESPAWN
    =============
    - Criaturas mortas em cavernas agora levam 2 server saves para renascer. Se todas forem mortas no mesmo server save, somente metade das criaturas da caverna serão revividas depois de 2 saves. A outra metade vem no proximo save.
    - Experiencia obtida por criaturas de caverna foi aumentada em 10 vezes
    - HP e Dano dessas criaturas foi triplicado
    * Atributo das armas e armaduras foram modificados para adaptar às mudanças ao jogo.
    * SOUL foi removido do jogo
    * Foram adicionadas 4 novas habilidades ao jogo:
    -Metalurgia
    -Caça
    -Artesanato
    -Herbologia

    * Foram adicionadas 3 novas funções ao jogo:
    -Mineração
    -Corte de arvores
    -Culinaria

    * Fishing foi reformulado, agora o seu nivel e a qualidade da isca afeta a qualidade do peixe.
    * Fome foi retirada do jogo
    * Melhores comidas recuperam um percentual a mais baseado na sua regeneração base
    * Softboots, life ring e promotion agora modificam o valor de regeneração base.
    * Preço das runas nos NPCs agora depende de uma fórmula baseada na quantidade de runas em circulação e o preço delas no mercado.

    Todas essas mudanças que eu faria não modificam em nada a engine atual do tibia (tirando as novas habilidades) portanto são faceis de se fazer.

    O que essas mudanças vão fazer com o jogo?

    Em primeiro lugar, com menos criaturas no jogo, e as existentes mais ficando fortes, a necessidade de matar monstros por horas some. Quem só podia jogar 2 horas por dia não vai sair prejudicado. Com criaturas mais fortes, menos monstros, os jogadores vão usar o tempo até o proximo server save para melhorar seu personagem com novos equipamentos, skills e poções.

    Essas mudanças atrapalham quem quiser caçar por 24 horas em 1 só lugar, já que nao é mais possivel:
    - Ficar por horas caçando
    - Caçar sem provisões, já que os monstros vão estar bem mais fortes.
    - Jogadores vão todos querer caçar em grupo no mesmo horario

    O que acham dessas mudanças? Eu acho que isso deixa o jogo mais divertido e atrapalha os bots que ficam 24/7 ja que agora eles precisam de mais gear e outros jogadores vao ficar na mesma caverna que eles.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pinjim; 11-01-2013 às 17:14.



Tópicos Similares

  1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •