Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tutorial - Runando Free Account

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial - Runando Free Account

Runando Free Account
    (Locais Interessantes - Treino + Dinheiro)

Olá galera, venho-lhes apresentar algumas dicas que ajudarão na desenvoltura de suas habilidades mágicas, assim como também poderão rechear seu balance, até porquê, se tratando de dinheiro, quanto mais melhor, correto?

Inicialização

Por experiência própria, 2 são as runas ideais para o desenvolvimento de um Sorcerer durante suas aventuras free acc.

São elas:

- Heavy Magic Missile Rune (HMM)
    - Great Fire Ball Rune (GFB)
    __________________________________________________ ___________

Heavy Magic Missile Rune, mais conhecida como HMM, é o cargo chefe de qualquer Sorc iniciante (Free).
    Através dela você atribuirá combos em conjunto com a sua wand, maximizando sua xp nas hunts.
    Hoje em dia a HMM não é mais tão usada, assim á procura por sua compra é quase nula, então, guarde-as sempre para uso próprio.

Informações adicionais
    ("adori vis")
    It can only be used with level 25 and magic level 3 or higher.
    It weighs 0.21 oz.

Great Fire Ball Rune.. Você se sentirá o Chuck Norris quando usá-la. É dai que sai o seu lucro em relação á runas free antes da temível Sudden Death.
    Seu custo de mana é considerável; com o auxílio de magias como Energy Beam e Fire Wave, seu uso deve a emergências.
    Cada carga custa em média 40 gps para player, então á cada runada, 160 gps á mais.

Informações adicionais
    ("adori mas flam")
    It can only be used with level 30 and magic level 4 or higher.
    It weighs 0.52 oz.
    __________________________________________________ ______

# Onde posso sussegar e runar até o sol raiar?

Marquei meu local preferido, Northporth. ao norte de Carlin.

O que levar?

- 1 Sword
    - 100~200 Worms
    - 1 Fishing rod
    - O máximo de Blank Runes
    - Parcel e Label
    Paciência

Por que sword?

Você estará em companhia de Chickens. Suas penas poderão ser usadas no seu futuro citizen addon, ou rechear seu balance.
    Enquando sua mana enche, mate as galinhas e colete as Chickens Feathers que dropam. Elas morrem fácil mesmo de sword.
    E você não desperdiça mana com isso.
    100 destas penas variam em 10k.

Food á vontade atráves da pescaria, e, caso falte cap por runar demais, existem caixas de correio em Northporth.
    Paciência, dedicação e boa sorte!

Este é meu primeiro tutorial, espero ter sido útil de alguma forma. (^-^)

Atenciosamente,
    Leon Sorcerer

Ps: Farei uma atualização com novas imagens e com a runa "Explosion", que só me lembrei dps de ter terminado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leon; 11-01-2013 às 13:39.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei que ia ter um macete relacionado ao soul, mas ta um bom tutorial...

Quando eu era level 40 +/- sendo free account eu runava na cervejaria de Kazorddon, ficava na escada, subia matava dwarf de sword (lembro até que era epee) e descia, e runava GFB assim que a mana enchesse, meu soul nunca acabava, era runando direto... xd

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu pensei que ia ter um macete relacionado ao soul, mas ta um bom tutorial...

Quando eu era level 40 +/- sendo free account eu runava na cervejaria de Kazorddon, ficava na escada, subia matava dwarf de sword (lembro até que era epee) e descia, e runava GFB assim que a mana enchesse, meu soul nunca acabava, era runando direto... xd

Verdade.. existem vários locais ao redor onde se pode recuperar soul.. obrigado pela dica xD
    Vou por quando atualizar as coisas que faltam
    Abraços!

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala aí Leon, tudo beleza? (:

Bom tutorial, vai ajudar bastante o pessoal novato e que precisa de um dinheiro no início do jogo. Eu mesmo lembro de nossas conversas enquanto você caçava aí. Poderia, como sugerido acima, adicionar algum respawn aí perto onde o player possa descer de 4 em 4 minutos para recuperar soul. Se me lembro bem, tem umas Amazons para o lado e, no subsolo tem alguns Rotworms. Só não sei exatamente onde, mas seria uma boa adicionar.

Já pensou em fazer um assim naqueles Bears ao redor de Thais que eu te disse? Com o preço das Paws, apesar de demorar um pouco para dropar, acho que até compensa, afinal... São 2.5k cada uma, e tem uma Valkyrie e um Wild Warrior no caminho para recuperar soul também. Bom, parabéns pelo Tutorial, e espero ver mais alguns seus por aqui (:
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, porém perigoso em mundos open pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    08-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida, quando minha capacidade acabar, eu faço oque mesmo com a parcel? Envio pra Outro Personagem por enquanto? ou Tem DP nesse Lugar? (Sou novo no Tibia)
    Ajudei? então ajude quem te ajudou e dê um Rep+ !

Design por: UltimatePlayerx

Nick: Ryous Costa
    Level: 24 - Upando *
    Classe: Sorcerer

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, uma boa dica a ser acrescentada seria pedir uma Task de Minotauros e ir caçar em mintwillan com 2 monks, assim o soul permanece cheio, você adianta a task (q é mt longa -50k-) e pode fazer um lucro de ~5k/hra proveniente do bom e velho bagloot (melhor ainda pra quem tem Postman Quest completa).

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ultimateplayerx Ver Post
    Uma dúvida, quando minha capacidade acabar, eu faço oque mesmo com a parcel? Envio pra Outro Personagem por enquanto? ou Tem DP nesse Lugar? (Sou novo no Tibia)

Mil desculpas demora carinha, fiquei sem net nos últimos dias, mas vamos lá.
    Quando sua cap terminar, você põe as suas runas prontas e pode enviar pra sua cidade natal.
    Northporth é um vilarejo, então não tem dp's.
    Mas caso preferir, pode enviar pra outro personagem sim, depende do que você pretende fazer.

Abraços e espero ter sido útil!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Kra, uma boa dica a ser acrescentada seria pedir uma Task de Minotauros e ir caçar em mintwillan com 2 monks, assim o soul permanece cheio, você adianta a task (q é mt longa -50k-) e pode fazer um lucro de ~5k/hra proveniente do bom e velho bagloot (melhor ainda pra quem tem Postman Quest completa).

Sim sim, mas o ruim é que em muitos non pvp, é constante os bots lá, o que destroem o respawn por completo.
    Tirando a parte que é longe, empurrar bagloot sem ser roubado dá muito trabalho.
    Mas não custa tentar né?

Meu pensamento é recuperar o soul caçando usando as runas que você runou mais cedo.

Abraços

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  2. O que fazer Free Account e sem muito tempo para jogar?
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 17-03-2012, 11:54
  3. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  4. Free Account com roupa de PA II
    Por David Coopershield no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 26-09-2004, 04:29

Permissões de Postagem