Runando Free Account
(Locais Interessantes - Treino + Dinheiro)
Olá galera, venho-lhes apresentar algumas dicas que ajudarão na desenvoltura de suas habilidades mágicas, assim como também poderão rechear seu balance, até porquê, se tratando de dinheiro, quanto mais melhor, correto?
Inicialização
Por experiência própria, 2 são as runas ideais para o desenvolvimento de um Sorcerer durante suas aventuras free acc.
São elas:
- Heavy Magic Missile Rune (HMM)
- Great Fire Ball Rune (GFB)
__________________________________________________ ___________
Heavy Magic Missile Rune, mais conhecida como HMM, é o cargo chefe de qualquer Sorc iniciante (Free).
Através dela você atribuirá combos em conjunto com a sua wand, maximizando sua xp nas hunts.
Hoje em dia a HMM não é mais tão usada, assim á procura por sua compra é quase nula, então, guarde-as sempre para uso próprio.
Informações adicionais
("adori vis")
It can only be used with level 25 and magic level 3 or higher.
It weighs 0.21 oz.
Great Fire Ball Rune.. Você se sentirá o Chuck Norris quando usá-la. É dai que sai o seu lucro em relação á runas free antes da temível Sudden Death.
Seu custo de mana é considerável; com o auxílio de magias como Energy Beam e Fire Wave, seu uso deve a emergências.
Cada carga custa em média 40 gps para player, então á cada runada, 160 gps á mais.
Informações adicionais
("adori mas flam")
It can only be used with level 30 and magic level 4 or higher.
It weighs 0.52 oz.__________________________________________________ ______
# Onde posso sussegar e runar até o sol raiar?
Marquei meu local preferido, Northporth. ao norte de Carlin.
O que levar?
- 1 Sword
- 100~200 Worms
- 1 Fishing rod
- O máximo de Blank Runes
- Parcel e Label
Paciência
E você não desperdiça mana com isso.
100 destas penas variam em 10k.
Food á vontade atráves da pescaria, e, caso falte cap por runar demais, existem caixas de correio em Northporth.
Paciência, dedicação e boa sorte!
Este é meu primeiro tutorial, espero ter sido útil de alguma forma. (^-^)
Atenciosamente,
Leon Sorcerer
Ps: Farei uma atualização com novas imagens e com a runa "Explosion", que só me lembrei dps de ter terminado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

- Heavy Magic Missile Rune (HMM)
- Great Fire Ball Rune (GFB)

- 1 Sword
- 100~200 Worms
- 1 Fishing rod
- O máximo de Blank Runes
- Parcel e Label
Responder com Citação