Acompanhando, legal LT com vários chars, boa sorte
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acompanhando, legal LT com vários chars, boa sorte
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Obrigado por acompanhar, hehehe eu somprer tento jogar em tds mas né ;s
-----------------------------------------------------------
Sem atualização
Não teve nada de novo hoje, pelo simples fato de que eu não estava com muito ânimo para jogar, eu acordei era meio dia e comecei a ler, fui parar já era 8 hrs, ent nem dava tempo direito de fazer algumas enchanteds para o pally, e não estou muito afim de upar os lows lvls. Mas para não ficar absolutamente sem nada, vou postar a foto do achievement que eu peguei:
Estava mostrando as caves de tarantulas para meu primo fazer a task, e como o tronco estava perto resolvi fazer o achievement, talvez depois de algum tempo eu me dedique mais a eles.
UAHEUAHEUAEH
Eu sei lá, mas estou me sentindo bem com essa atualização, não tem nenhum level, nenhum skill e nem nada, mas tem uma quest. The Ice Island Quest, fomos nós da guild, 7 players. Eu, claro, fui o level mais baixo, li o spoil e já fui meio "véiaco" com os bichos pra não tomar hs, mas correu tudo perfeitamente bem, menos os Demons que tem magia de área. Vou postar as ss's mais emocionantes:
Esse foi o primeiro e mais emocionante, porque foi o primeiro Demon que eu matei na minha vida de Global, e também porque os knights estavam blocando os plaguesmiths e eu tava mais pra leste (<<). Quando eu vejo uma SD sobe de mim, olho pro lado o Demon vindo pra cima, já mandei uma healthzinha e sai correndo pro meio dos bichos. Sinceramente, foi muito emocionante essa parte da hunt, e um sonho meu que sempre foi matar um Demon, mesmo não sendo solo. ;p
Behemoth também é fod*.
------------------------------------------------------------
E, finalmente o outfit, a coisa mais chata aconteceu. Do lado da escada tem o skeleton com o shard, cheguei na escada olhei o skeleton e lembrei, mas, não sei porque, eu desci e não peguei. Ai, tudo bem, fizemos a quest toda, voltamos, passei de novo pelo skeleton e novamente não peguei o shard, mas não lembrei dessa vez. Quando cheguei dp que lembrei, tive que comprar 3 shards por 2k cada. Tá ai o outfit com o addon:
Única vez de toda a minha vida que fiquei gordo em foto.
Bom "gente", é essa a atualização, pode parece coisa simples pra quem é level alto, mas pra mim, que sempre quis matar um Demon, desde os primórdios quando comecei jogar em 2007 sempre quis matar um. Tá ai, espero mesmo que as pessoas comecem a acompanhar o LT, mas mesmo se não acompanharem, vira um diário só com meus posts. xD
--------------------------------------------------------------
Tinha esquecido, mas vim arrumar, vou colocar uma música no fim de todo o post. A que eu escolhi dessa vez, é de uma das minhas bandas preferidas, Joy Division, a música é Love will tear us apart. Tem outras que eu gosto também, mas vou postando com o tempo. Vídeo ai:
Última edição por JABolina; 13-01-2013 às 22:43.