Account Thread

Bom, depois de muito pensar, resolvi criar esse Account Thread. Por que account thread? Simplesmente porque tenho muitos chares na conta, e nem sempre upo o mesmo char, assim posso compartilhar o avanço de todos os chares ao simultaneamente.

Sobre mim

Não tenho muita certeza, mas me corrijam se o correto não for "Sobre mim" e sim "Sobre eu". Well, meu nome é José Augusto Bolina, mas podem chamar Guto, tenho 15 anos e vou fazer o 2º grau. Jogo mais durante as férias pois a sim tenho mais tempo para estudar, mas grande parte desse tempo eu gasto dormindo ou lendo, sim, gosto muito de ler. Não sei muito bem como me definir, e o thread vai ser sobre os chares, portanto não precisa de muitas explicações sobre eu, certo?

Account

No atual momento, está assim:

O char com o level mais elevado é o Legend Storm, royal paladin. Eu pensei fazer da seguinte maneira, sempre que eu upar de level, eu coloco a foto do up, upa pequena prosa, e a foto da skillbar do char junto da foto, mas posso tambem na página principal ter a lista com os dados de todos, se preferirem claro. Aqui no começo vou deixar a skillbar do Legend para saberem o char principal e todos os detalhes.

Principal

<Bronzeado de Darashia.>

Skill Bar

Por enquanto é isso, a partir que eu começar e upar vou postando todos os avanços, com uma prosinha e talvez alguma música, caso você(s) queiram saber mais de mim.

Abraços, tudo de bom. Bolina.