Resultados da Enquete: Você já viu a Midnight Panther?

Votantes
316. Você não pode votar nesta enquete
  • Já sim, e domei!!!

69 21,84%
  • Já, e ela fugiu danada!

29 9,18%
  • Não, e nem tenho esperanças de encontrar uma =/

189 59,81%
  • já matei uma sem saber que fosse rara o.O

29 9,18%
Página 2 de 40 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 395

Tópico: [FIXO] Midnight Panther!!! Você já viu?

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoSagaz CitizenMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hoskow Ver Post
    Nunca vi essa danada..
    Music box tá com teia de aranha já e nada..
    mesma coisa........

e no topico oficial das propostas do tibia.com tem gente reclamando q n aparece panther e undead cavebear desde 2011 em alguns mundos!!!

cip deve ter "desativado" respawn deles.... cada dia que passa cip faz uma palhaçada maior...

e realmente, em unitera ninguem encontra, conheço todos que vão comigo procurar ela e trocamos mensagens, nada nunca, nem sinal.
    Saudades de orshabaal, morgaroth, horned fox, old widow em poh, demodras nos d-lairs, etc......
    cip n se importa com o que os players querem. Mudam aqui e ali, mas o que os jogadores mais querem, sempre deixam do jeito que está.

Publicidade:
    Última edição por Flip'Insane; 14-01-2013 às 08:55.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    26-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi ela 2x em duas semanas, na primeira ela fugiu e na segunda eu domei..
    o respawn é aleatório e não tem horário certo pra acontecer é questão de sorte.
    Diferente de todo mundo que fica indo lá de hora em hora, eu dei uma de "tarzan" fiquei na floresta o tempo todo que estava online haha

tentarei domar em Nerana, esse mês se obter resultados posto aqui pra galera!
    Cada inimigo teu vai te aplaudir de pé, qnd seu escudo for o seu olhar e sua espada sua fé

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Stonecrusher Ver Post
    Vi ela 2x em duas semanas, na primeira ela fugiu e na segunda eu domei..
    o respawn é aleatório e não tem horário certo pra acontecer é questão de sorte.
    Diferente de todo mundo que fica indo lá de hora em hora, eu dei uma de "tarzan" fiquei na floresta o tempo todo que estava online haha

tentarei domar em Nerana, esse mês se obter resultados posto aqui pra galera!
    isso em 2011? Ou atualmente, 2012~13 ?
    concordo sobre o horário!

Meus parabéns por domar ela, a montaria mais massa do jogo!

PS: deve ser frustrante arrodiar sem parar akele matagal cheio de carniphilas MALAS e outros bichos chatos ehasuihsuieheuihaui

PS2: deve ser tipo encontrar bufalos em venore? quando domei o meu, arrodiei la 15 min sem nada, ai do nada apareceu 2 em 1 local e depois mais 1 em outro, muito legal
    confere com a midnight panther?

Abraçao brother! se puder esclarecer mais sobre o assunto, todos ficariamos gratos
    Grêmio e o Co-irmão

Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    26-07-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha é frustrante você ficar vendo mato a semana inteira, nem ao dp eu ia pra ela aparecer e fugir!! por sorte semana seguinte apareceu novamente.

creio que o segredo é paciência amigo, eu ficava andando sem parar nos possíveis pontos de respawn dela, até que derepente você toma um hit de energy !!! ai é só alegria ela fica invisível mas se te ver com certeza irá atacar

Os locais de respawn é só pesquisar que você encontra, acredito que o respawn dela é temporário, se ninguém tenta domar ou matar, ela desaparece senão não seria tão rara.. por isso a maioria não tem sucesso!
    Cada inimigo teu vai te aplaudir de pé, qnd seu escudo for o seu olhar e sua espada sua fé

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha é frustrante você ficar vendo mato a semana inteira, nem ao dp eu ia pra ela aparecer e fugir!! por sorte semana seguinte apareceu novamente.

creio que o segredo é paciência amigo, eu ficava andando sem parar nos possíveis pontos de respawn dela, até que derepente você toma um hit de energy !!! ai é só alegria ela fica invisível mas se te ver com certeza irá atacar

Os locais de respawn é só pesquisar que você encontra, acredito que o respawn dela é temporário, se ninguém tenta domar ou matar, ela desaparece senão não seria tão rara.. por isso a maioria não tem sucesso!
    kra, q bom ter alguem cabeça aberta q nem vc aqui, mt bom uma conversa séria sobre esse assunto tao manjado mas tao cheio de duvidas e incertezas!
    tem gente que fala que sabe macetes sobre ela e nao conta, que é segredo, essas besteiras ai... ao inves de ajudar os poucos players corretos que ainda restam num jogo infestado de botters xD

vou dar continuidade ao tópico..
    ontem 1 visita as 12:30, nada, outra as 19:00, nada
    hoje uma as 07:15 (pouco apos o ss) e nada também.

creio que, SE ela aparece ainda, e o problema for ela desaparecer brevemente caso ninguem mate ou dome, o unico jeito é fazer como vc, ficar la diretoo...
    problema que agora estou sem lag, e estou so pegando exp nas horas que posso, mas tentarei passar algumas horas arrodiando os "3 locais" heuasheasu

abraaaaço!!!

PS: faz tempo que domou ela?

Última edição por Flip'Insane; 15-01-2013 às 09:55.
    Grêmio e o Co-irmão

Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    26-07-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia pra mim é um passatempo, não levo tão à sério como certas pessoas..
    se pra mim foi uma vitória conseguir domar, ajudar a galera não vai me prejudicar em nada vlw pelo elogio!

então a minha peguei finalzinho de 2011!

noticia quentinha, acabei de falar com um cara que apareceu aqui na floresta com a pantera, ele me disse que a domou 3 dias atrás, e por incrível que pareça ela apareceu a primeira vez ele estava indo nas hydras, mas ela fugiu.. dois dias depois ele resolveu ir lá ver e ela estava lá ! mais sortudo que eu hahaha

isso significa que o respawn pode acontecer mais vezes na mesma semana!
    agora que eu não saiu mais da floresta! mais notícias postarei aqui ok boa sorte pra todos e pra mim também *-*

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia pra mim é um passatempo, não levo tão à sério como certas pessoas..
    se pra mim foi uma vitória conseguir domar, ajudar a galera não vai me prejudicar em nada vlw pelo elogio!

então a minha peguei finalzinho de 2011!

noticia quentinha, acabei de falar com um cara que apareceu aqui na floresta com a pantera, ele me disse que a domou 3 dias atrás, e por incrível que pareça ela apareceu a primeira vez ele estava indo nas hydras, mas ela fugiu.. dois dias depois ele resolveu ir lá ver e ela estava lá ! mais sortudo que eu hahaha

isso significa que o respawn pode acontecer mais vezes na mesma semana!
    agora que eu não saiu mais da floresta! mais notícias postarei aqui ok boa sorte pra todos e pra mim também *-*
    vlwww brother!!!

noticia excelente mesmo

hoje "kebrei" a minha music box, domei a dragonling deu respawn agora em unitera... eu nem keria, domei por capricho ;/
    mas ja comprei outra

check's:
    23:20 - nada
    23:40 arrodiando ate 00:10 - nada
    =(
    Grêmio e o Co-irmão

Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    26-07-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha boa!

Check's:
    19:30 às 1:40 15/01 - nada

8:30 às 8:40 - 16/01 - nada
    Última edição por Sir Stonecrusher; 16-01-2013 às 07:44.

Registro
    22-03-2012
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm estou atras dessa mount

mais e lenda

ela ve invisivel ??

Registro
    26-07-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilherme smale Ver Post
    eu tbm estou atras dessa mount

mais e lenda

ela ve invisivel ??
    ela vê sim, e também fica invisível maioria do tempo.. mas se estiver passando pelo respawn ela irá te atacar! engraçado que ela também ataca outros bichos :p

Publicidade:
    Última edição por Sir Stonecrusher; 16-01-2013 às 09:56.

Tópicos Similares

1. Começando com o pé direito no Hardcore
    Por Multhakos no fórum Hardcore PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2012, 14:44
  2. John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Taverna do Off
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 22:53
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 03-04-2005, 13:17
  5. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 15:31

Permissões de Postagem