Bem nunca escrevi nada, sera meu primeiro conto estou escrevendo de um smartphone resumindo sera ruim mas leia e dê sua opinião
Ambientação:
A historia se passa em rookgard 100 anos após a atual onde tudo mudou entre guerras e intervenções divinas
Prologo:
Diario encontrei você em um buraco, e é só um livro em branco. Acho que irei transformalo em um livro ou algo assim, estou na rookgard com 16 anos, e agora nesse novo ano poderei me aventurar na area selvagem alem das aulas convencionais. Meu nome é Glun que significa nada...
Capitulo 1: Natal sombrio
Acordara a pouco tempo estava na cama olhando o teto da caverna. Ouvi passos distantes, talvez de comerciantes que aquela hora umas 7 ja estavam abrindo suas lojas. Estranho me recordo de ouvir que hoje era uma data comemorativa. Fiquei pensando em como vim parar em uma caverna, não tem problema meu povo sempre viveu nelas. Eu sou um anão mas não um comum tenho 1 e 70 nem sei o porque.
me lembro que alguém algum dia me disse que eu era um mestiço entre anão e orc.
Mentira não sou tão forte. Os passos estavam muito mais próximos, estranho geralmente ninguém se quer olha na minha cara. Virei o rosto eram 5 humanos o mais alto dele eu reconheci era Anir um forte lutador era ele que mandava em todos (ou dava medo neles)
-Seu maldito anão, vinhemos de dar seu presente de natal. Falou ele com
cara de nojo, logo em seguida cuspiu no meu rosto ele balbuciou outras palavras enquanto outros dois iam para trás de mim, eu pensei em pegar o meu machado mas era tarde de mais. Eles me seguraram pelos braços, eu nem sequer esbocei resistência. Eu sabia oque iria acabar acontecendo, enquanto dois deles me seguravam, Anir veio com uma vara de uns 4cm de largura e mais ou menos um metro de comprimento e atingiu o meu rosto, eu dei um grito de dor e logo vieram outros golpes por todo o meu corpo. Quando a vara quebrou na minha cara eles se cansaram, me deram alguns chutes e logo foram embora, eu fiquei me perguntando o porque, eu nunca os fiz nada nunca lutei naquela maldita guerra a 30 anos atras, eu sequer fui ao continente. O monge que cuidava de mim, me disse que eu fui achado em uma caverna no sul de thais, e levado para rookgard esse mesmo monge cuidou de mim mas ele morreu a 5 anos. Desde então fui rejeitado por todos na ilha e só me restou esta caverna mas isso não importa.
Fui ate o rio lavei meu rosto, voltei a caverna e tomei o desejum um pão com um suco velho. Ao contrario de outros estudantes meu pais não me mandam dinheiro eu nem tenho pais, tenho que me virar.
olhei para o relogio, eram 8 está na hora da aula de luta com clavas. A minha aula preferida sai da caverna e fui andando ao sul passei pela loja de armas do hermes. Um anão velho ja com seus 50 anos, grisalho dono de uma forte voz, um dos unicos da ilha que simpatizam comigo
-Glun! soube que hoje você faz 16 anos e logo podera se aventurar na ilha. ele gritou de dentro da loja
-Você sabe que ja faço isso a anos. gritei de volta
-Nao importa passe aqui depois da aula e te darei um presente
-está bem
alguns humanos olhavam com desprezo a cena. Mas logo continuaram seus afazeres. Entrei no castelo passei pela biblioteca onde o bibliotecário cuspiu no chão e balbuciou -porco sujo.
nem me importei, já estou acostumado a esse tipo de tratamento, desci as escadas e continuei andando, olhei a direta o banco onde alguns aprendizes já mais velhos vendiam e compravam equipamentos. Segui reto e logo cheguei a aula, eu era o ultimo a chegar e todos repararam em mim, a maioria com um ar de desgosto de saber que teriam aquela aula comigo, Os mais corajosos me xingaram. Peguei do arsenal da sala uma clava que mais parecia um pedaço de ferro enferrujado, e fui para o final da sala onde todos ao meu redor foram um pouco mais para frente. A sala era retangular o chão já bem desgastado pelos anos de uso, as paredes eram de cor vermelha. Para não sujar com o sangue dos alunos. Já que aquela era a aula mais sangrenta, a aula que eu mais gostava, sempre gostei de clavas e o professor nunca dava aulas, Sempre dizia que teríamos aulas praticas vezes com monstros fracos vezes com os outros alunos.
-Hoje teremos uma aula pratica de treino, eu escolherei os seus parceiros de luta. disse o professor. Um meio-orc grande com os caninos saindo da boca , talvez ele chegasse a 2 metros de altura. Era estranho um meio-orc estar em rookgard mas depois daquela guerra a 20 ou 30 anos tudo mudou no continente. Os meios-orc ficaram ao lado dos humanos, os elfos lutavam vez com humanos, vez com anões, e no final dela, o continente inteiro foi dividido entre humanos e anões, exceto algumas areás neutras como rookgard.
Ele foi dividindo os alunos em pares seguindo a ordem de raça e tamanho mas quando chegou em meu nome ele disse.
-Glun lutará com o Anir.e depois balbuciou baixo mas todos os alunos ouviram.
-quero ver esse porco sujo morrer
Todos na aula soltaram risadinhas curtas. O professor do qual ninguém sabia o nome lançou um olhar sobre Anir, me fazendo pensar que o porco sujo não era pra mim. todos ficaram de frente para seus companheiros, tinha mais ou menos 30 alunos na sala. Anir estava com uma clava que era quase impossível de comprar na ilha ela tinha uns 40cm e na ponta um cilindro com pontas se não estou enganado ela se chama light mace, com certeza ele subornou algum funcionário para obter, eu tinha que usar as armas das aulas, salvo a aula de luta com machados da qual eu já tinha o meu.
O professor assoprou o apito e anir veio com todo odio na minha direção.
[revisado ainda acho que ficou pior do q tava não sou bom pontuação ja os acentos coloquei todos] comentem ai digam suas opiniões
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação