Gratz!!! Quero fazer o oriental full feminino, um dos melhores outfits pra mim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz!!! Quero fazer o oriental full feminino, um dos melhores outfits pra mim.
Corinne @Calmera
New times are coming.
Tá rico ainda, eu faço addon sem ter money, fico com balance negativo
Quando eu fiz warrior tive que emprestar 150k do meu rl, paguei em 2 dias, uma semana depois comecei summoner tendo uns 2k no banco agora faltam 400k pra terminar e eu to com uns 500 gp no balance e sem loot pra vende.
Spell~
"Here's Johnny!"
Terminei meu Barbarian, amanhã eu posto ele! rs, tá lindo!
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Char maneiro.Maaaaaas,eu pessoalmente n gosto de comprar itens de addon,isso pq a maioria dos players que vendem,são aqueles que deixam os chars de botters "24hrs" catando tais itens,prefiro fazer os meus próprios addons,mesmo q demore 5meses.Não "patrocino" os botters.

Esses compradores de gold....
Só a resposta ao 'esses compradores de grana' não comprei nenhuma ... Tenho um pally lvl 82 que fiz poi de graça dai peguei a soft e a grana tinha já uns 350k meu irmao jogava no msm servidor e parou de jogar e me deu + 285k e os set por isso tinha uma boa grana =p

Vai q vai cara, sem desanimar!!
Oriental é interessante, mas acho q tem muitas melhores pra vc se preocupar tbm

É ótimo mesmo...
To fazendo pirate e beggar outfit... vou postar um a um pra vcs verem quando fizer os addons![]()
Confira as partes da minha primeira história:
Em busca de terras desconhecidas - Parte 1
Em busca de terras desconhecidas - Parte 2 - Meriana (Em breve as outras partes)
Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!![]()