Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Fui rakiado :(

Registro
    17-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO É DO TIBIA CAST, vc entrou em um site clone do tibia cast, se vc não sabe oq é isso é um site exatamente identico ao oficial mais na verdade é hacker...
    no proprio site do tibia cast tem esse aviso...Do not visit Tibiacast through Google! Hackers are paying Google to appear in the sponsored results (AdWords).

para quem não sabe oq significa, fala para não visitar o tibiacast pelo google, pq hackers estão pagando a google para aparecer nos anuncios de patrocinadores.
    se vc não baixou nada alem do tibia cast vc caiu nessa ai, pq o tibia cast oficial é seguro!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que na conta do meu ek em Samera tem 18kk, uso tibiacast e nunca tive problemas.

Nem nego que é dono de guildcash com 500kk, e usa frequentemente o tibiacast toma hack

dai eu vejo uns caras que tinham dsm e um royal helmet de mais precioso tomando hacked e culpando o dono do tibia cast.

me polpem né, se o cara fosse se sujar, não seria por mixaria e em servidor optional pvp por ai, teriamos vários lideres de guilds dominantes de servidor pvp tomando hack.

Tópicos Similares

1. Não acabem com o RPG. -- Maçonaria
    Por Limon Matador no fórum Fakes
    Respostas: 15
    Último Post: 31-05-2012, 11:58
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. meu antigo char fui pk com ele e depois fui hacked ;/
    Por Zenufesu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0