E uma duvida minha estou apenas com 6 dias premmy, e acho q nao vou renovar minha premmy acc, sera que o desanimo de upar e so comigo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E uma duvida minha estou apenas com 6 dias premmy, e acho q nao vou renovar minha premmy acc, sera que o desanimo de upar e so comigo?
Estou exatamente com 6 dias de pacc no meu ed também, e ao contrario de vc eu quero rushar mais ainda.
saquei acho q eu vou demorar mais para renovar muito mais..,
Aproveita esses ultimos dias e upa bastante.
Sei que é parecido qdo chega o domingo à noite e começa o fantástico, bate logo uma depressão.
Mas upa eqto há p.a.
"O mais importante é jogar por diversão e ter vida fora do jogo."

É desanimo de jogar mesmo... Aproveita esses ultimos dias e veja o que você faz... Vai que nesse tempo você anima denovo

só faço p.a de 1 mês porisso, chega no fim da p.a enjoa e eu paro de joga e eu volto depois de um mês e meio mais ou menos... TODAS,desde que eu criei meu novo char,TODOS OS FIMS DE P.A EU MORRO, eu não morro o time inteiro, ai chega o fim é dead
Eu to com 7 dias e com vontade de upar, mas o lag não me deixa, não sei o que acontece comigo no Tibia, jogo qualquer outro jogo online sem lag nenhum, vou pro Tibia meu char fica naquele "da um passo, para, um passo, para", nunca anda constantemente...