Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente a Free Bless acaba com o jogo. Eu sou um que se alguem vem tentar me matar e eu vejo que vai ser dificil escapar, prefiro poupar minhas potions e minhas runas e simplesmente nascer no tempo com um pouco a menos de exp.
Agora, também concordo que é preciso resolver os problemas dos lags e kicks o quanto antes para tirarem as bless.
Esse free bless infelizmente beneficia em muito os power abuse, que se aproveitam da possibilidade de morrer e não gastar.
Depois da reforma no pvp, a unica maneira de fazer um jogador parar de jogar é deixando ele sem dinheiro, mas com esse free bless, fica impossível.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Não da pra tirar ainda... já morri 6 vezes só no level 35 por causa de kick, a salvação foi a free bless...
Confira as partes da minha primeira história:
Em busca de terras desconhecidas - Parte 1
Em busca de terras desconhecidas - Parte 2 - Meriana (Em breve as outras partes)
Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!![]()
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem

Eu nao to com lag desdo pronunciamento e continuo sem. Isso é otimo pra quem não tem dinheiro e pra colocar em todos meus noobs chares.
E quanto a reclamação de power abuser... Acho que isso nao tem nada a ve, só se voce tiver caçando em area free ou em um mundo muito bagunçado. Respeito continua o mesmo. Pode ter certeza que no geral isso ajudo mais do que atrapalha.
Ontem tava tentando jogar e pelamor, a cada dois passos o carinha parava, sem condição, vou pegar esse free bless AGORA!
Bom saber que não é só comigo... eu tava culpando minha internet.
Certamente, esse free bless atrapalha muito o jogo. Cabou a graça de ficar feliz ao ver algum noob morto em PoH e pegar o k-armor do loot UHEHUE brincs <3
Vai ser retirada no próximo server save, acho um erro já que não resolveu os problemas dos lag's.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".