Em Unitera está a mesma coisa... chegou as 9 hrs até meia noite, nem pensar em sair do dp :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Em Unitera está a mesma coisa... chegou as 9 hrs até meia noite, nem pensar em sair do dp :/
Na vida a gente luta pelos nossos ideais.Seja por alguma coisa que a gente quer ou por alguém que a gente ama. E eu sou o tipo dessa pessoa,quando eu entro numa batalha,eu entro para ganhar porque eu sei que eu estou lutando por uma causa nobree por uma coisa que vale a pena e por isso jamais desistirei da minha luta,seja por esse motivo ou consequência dessa batalha.Abraços Pra Todos Amigos E Rl's.
www.flogao.com.br/maumenera
Coronel Mau
É amigo jogo em unitera, e toda noite esta assim, a unica hora que posso jogar é a noite ae a lag bate, uso sem lag e net aqui em casa é boa mesmo assim não para a lag, quando da cerca de meia noite ae o serve volta o normal, e não é so comigo não , geral de unitera reclama da mesma coisa
sauhsau, aconteceu comigo apenas 1x.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".