Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Meu Knight - Mad Sheep training! (:

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Knight - Mad Sheep training! (:

Ae galera, 2 meses eu acho de treino já!
    Não tenho metas, meu limite é onde eu aguentar mas acredito que de 110 eu passo fácil, talvez até pegaria top com toda minha paciência mas quando me verem no top vão vim matar as sheeps, infelizmente =/

Enquanto eu jogo no meu RP ou então Dolera eu fico treinando, não é esforço algum

Eu apaguei o nome pelo simples motivo de já ter uns 3 fdp que sempre vem matar minhas sheeps, não quero mais ninguém sabendo do meu treino não x(

É isso ae! Quando eu atingir meu limite eu venho postar a situação do char de novo! Talvez final do ano que vem? xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treinar desse jeito e nesse level e com essa skill é completamente insano , mais insano seria se fosse mundo pvp !

um amigo uma vez fez a msma coisa , pego skill 95/95 e depois de 2 semanas de up desistiu do char por constantes deads!

enfim, GZ pela skill e gogo!
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas como upa o melee desse jeito? Não entendi muito bem =P

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não vale a pena treinar todo esse investimento , morre perde muito skill e depois para recuperar são dias treinando ..

Mas cada um sabe o que faz x)

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    treinar desse jeito e nesse level e com essa skill é completamente insano , mais insano seria se fosse mundo pvp !

um amigo uma vez fez a msma coisa , pego skill 95/95 e depois de 2 semanas de up desistiu do char por constantes deads!

enfim, GZ pela skill e gogo!
    Sei lá, não me vejo morrendo tanto assim não. Minha internet atualmente é estável² e não é por ter skills brutos que irei arriscar hunts onde meu risco de morte seja muito alto. É só não arriscar muito de começo que ta sussa (:

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Mas como upa o melee desse jeito? Não entendi muito bem =P
    Segue o tutorial! (:
    Super Método de Treino para Knights Low-Level

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Acho que não vale a pena treinar todo esse investimento , morre perde muito skill e depois para recuperar são dias treinando ..

Mas cada um sabe o que faz x)
    Como eu já disse para o Menzen, não irei arriscar hunts onde não me sinta seguro quando terminar de treinar. Só saber o que caçar e como que não tem problema algum. Já sou um jogador experiente, jogo desde a versão 7.4, sei me virar em relação a isto x)

E valeu pelos comentários o/

Publicidade:

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como voce mesmo disse , só não ir em hunts arriscadas no inicio , que mesmo se a net cair , o char não vai morrer.. e como é optional , então compensa sim treinar no inicio!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta alternando esse treino com treino offline? Porque se não acho esquisito, visto que sem esforço nenhum e sem nem mesmo estar online ja peguei sword 91 no meu knight, somente gastando 5 segundos pra clickar na estatua.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Ta alternando esse treino com treino offline? Porque se não acho esquisito, visto que sem esforço nenhum e sem nem mesmo estar online ja peguei sword 91 no meu knight, somente gastando 5 segundos pra clickar na estatua.
    Não, eu to treinando só online msm pq é ruim ir deste lugar que eu to pra cidade.
    E não ta estranho não. Eu treino 10 horas por dia em média.

Pra pegar do skill 10 ao 92 são 688 horas, isso no treino convencional. Se treinar offline vai demorar um tanto bom a mais.
    Pra pegar 91 como você disse (do 10 ao 91), provavelmente vai uns 3 meses offline. Seriam 2 se fosse treinar as 12 horas todo dia com a velocidade normal, mas como é um tanto reduzida então seria este tempo msm.

Última edição por LecterH; 10-11-2012 às 23:15.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Bloodseeker~ Ver Post
    Sei lá, não me vejo morrendo tanto assim não. Minha internet atualmente é estável² e não é por ter skills brutos que irei arriscar hunts onde meu risco de morte seja muito alto. É só não arriscar muito de começo que ta sussa (:
    Nao é so conexao e hunt, cara. 2 sd's e voce deita, infelismente.
    Eu me arrependi de ter chego level 20 com skills 75/75 e ter voltado pra level 16 skills 6x/6x (90% das mortes foram pra pk), pensa voce nessa situaçao, entao o.o hauahuah Cuidado, mano. Tenta pegar pelo menos level 40+ pra se vir pk, voce conseguir fugir de boa.

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Nao é so conexao e hunt, cara. 2 sd's e voce deita, infelismente.
    Eu me arrependi de ter chego level 20 com skills 75/75 e ter voltado pra level 16 skills 6x/6x (90% das mortes foram pra pk), pensa voce nessa situaçao, entao o.o hauahuah Cuidado, mano. Tenta pegar pelo menos level 40+ pra se vir pk, voce conseguir fugir de boa.

Abraços,
    Shyrus.
    Eu falei ali em cima que já que criei só pra treinar, escolhi um server Optional PvP =s
    Se fosse open com certeza muita gente mataria só pra eu perder skills, então nem valeria a pena treinar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha nova casa
    Por Huguinhuw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 20-03-2005, 21:01
  2. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36
  3. Respostas: 193