Primeiro gostaria de me desculpar pois não sei como é a situação interna da equipe de vocês... Mas sempre que alguém aparece com dúvidas e tudo mais, eu tento incentivar a pessoa a procurar no fórum, fazer uso das ferramentas que nele tem para sanar a dúvida dela.
Na seção de paladins, vem tendo uma atividade grande e nesses ultimos tempos teve um grande número de tutorias produzidos, ou seja, os users estão fazendo a sua parte para contribuir para um fórum melhor e bem equipado.
Porém, com o tempo passando, os tutoriais vão se perdendo e tornado difíceis de encontrar. Por esse motivo acredito que a moderação criou um tópico fixo chamado "Guia de Tutoriais para Paladinos!", aonde nele estariam indexados todos os tutoriais da seção, assim ficando mais fácil para todos sanarem suas dúvidas sem minutos de procura. Uma grande ideia em minha opinião.
Porém acredito que esteja ocorrendo uma falha na execução e manutenção da mesma. Pois há diversos tutoriais alguns antigos e que tratam vários assuntos interesante para paladins que nunca foram indexados, como o treino em tarpit tomb, treino com lizard highguard, quantas smallstones são necessárias e tempo para atiging X skill... E vários dos tutoriais novos produzidos nessas ultimas semanas. E a falha na manutenção, seriam os tutorias desatualizados, que deveriam ser atualizados, ou retirados se o dono não permitir que outra pessoa atualize e ele não o fizer. Pois fornecer informação errada é desvantajoso para mater o nível de excelência que eu imagino que a equipe TibiaBR deve procurar.
Grato desde já, e desculpe-me se cometi algum erro.
ps: eu até fiz um post no "guia de tutoriais para paladin", com a esperança que alguém fizesse algo, mas acredito que foi inefetivo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação