Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Descaso com a seção de paladin?

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Descaso com a seção de paladin?

Primeiro gostaria de me desculpar pois não sei como é a situação interna da equipe de vocês... Mas sempre que alguém aparece com dúvidas e tudo mais, eu tento incentivar a pessoa a procurar no fórum, fazer uso das ferramentas que nele tem para sanar a dúvida dela.

Na seção de paladins, vem tendo uma atividade grande e nesses ultimos tempos teve um grande número de tutorias produzidos, ou seja, os users estão fazendo a sua parte para contribuir para um fórum melhor e bem equipado.

Porém, com o tempo passando, os tutoriais vão se perdendo e tornado difíceis de encontrar. Por esse motivo acredito que a moderação criou um tópico fixo chamado "Guia de Tutoriais para Paladinos!", aonde nele estariam indexados todos os tutoriais da seção, assim ficando mais fácil para todos sanarem suas dúvidas sem minutos de procura. Uma grande ideia em minha opinião.

Porém acredito que esteja ocorrendo uma falha na execução e manutenção da mesma. Pois há diversos tutoriais alguns antigos e que tratam vários assuntos interesante para paladins que nunca foram indexados, como o treino em tarpit tomb, treino com lizard highguard, quantas smallstones são necessárias e tempo para atiging X skill... E vários dos tutoriais novos produzidos nessas ultimas semanas. E a falha na manutenção, seriam os tutorias desatualizados, que deveriam ser atualizados, ou retirados se o dono não permitir que outra pessoa atualize e ele não o fizer. Pois fornecer informação errada é desvantajoso para mater o nível de excelência que eu imagino que a equipe TibiaBR deve procurar.

Grato desde já, e desculpe-me se cometi algum erro.

ps: eu até fiz um post no "guia de tutoriais para paladin", com a esperança que alguém fizesse algo, mas acredito que foi inefetivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fang__; 04-01-2013 às 10:35.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A equipe anunciou um novo cargo na moderação para cuidar disso.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lamentável a situação que se encontra a seção da melhor vocação do Tibia. Concordo com o meu colega Fang, onde as informações estão desatualizadas mesmo.

E digo mais, isso desmotiva alguns a fazerem tutoriais... pois logo pensam "Farei um tutorial digno. Mas, vish... vai se perder em meio aos tópicos".

Recentemente, surgiram novos tutoriais MUITO BONS! E que merecem destaque conforme citado pelo Fang.

É uma pena que a situação tenha chegado a essa maneira.

Não seria viável a manutenção da equipe?
    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir
    A equipe anunciou um novo cargo na moderação para cuidar disso.
    Sim, nós vimos. Entretanto, a "Pally Team" não é composta apenas de um membro e sim vários, entende? Onde eles estão?
    A 'Pally Team' é focada em nossa seção. Este cargo "gerente de conteúdo" pelo que entendi é referente a todas as vocações, site, biblioteca e afins. E aonde sobraria tempo para nossa seção?

Deixar o nome bonitinho lá fazendo parte da equipe é fácil... atualizar e dar andamento nas informações é difícil né! Acho que, se a pessoa saiu da equipe ou não terá mais tempo é justo informar aos responsáveis para que ela possa ser substituída.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras Ver Post
    É lamentável a situação que se encontra a seção da melhor vocação do Tibia. Concordo com o meu colega Fang, onde as informações estão desatualizadas mesmo.

E digo mais, isso desmotiva alguns a fazerem tutoriais... pois logo pensam "Farei um tutorial digno. Mas, vish... vai se perder em meio aos tópicos".

Recentemente, surgiram novos tutoriais MUITO BONS! E que merecem destaque conforme citado pelo Fang.

É uma pena que a situação tenha chegado a essa maneira.

Não seria viável a manutenção da equipe?

Sim, nós vimos. Entretanto, a "Pally Team" não é composta apenas de um membro e sim vários, entende? Onde eles estão?
    A 'Pally Team' é focada em nossa seção. Este cargo "gerente de conteúdo" pelo que entendi é referente a todas as vocações, site, biblioteca e afins. E aonde sobraria tempo para nossa seção?

Deixar o nome bonitinho lá fazendo parte da equipe é fácil... atualizar e dar andamento nas informações é difícil né! Acho que, se a pessoa saiu da equipe ou não terá mais tempo é justo informar aos responsáveis para que ela possa ser substituída.

Você podera cobrar dos novos membros da equipe quando eles começarem seus trabalhos, logicamente, mas não é hora de dizer sobre nome bonitinho e etc..

Justamente percebendo este tipo de situação é que vão criar o novo cargo, independente de quantas seções eles irão cuidar certamente teram como trabalho a organização de todas essas seções, se vão dar conta ou não só veremos quando anunciar os candidatos escolhidos e quando começarem a trabalhar.

Sobre a pally team não tenho nada a dizer, a ausencia deles deve ter algum motivo, mas tenho certeza que estão cobrando deles.

Att,
    Mythologic Declive.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    01-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como sou novo no forum ainda nao sei totalmente como funciona ou deveria
    funcionar...

Mais pelo que estou vendo os propios usuarios do forum como ate o FANG
    que criou o topico ja me esclareceu varias duvidas que eu nem precisei fazer um topico para saber a resposta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o minimo que poderia ser feito pelo pally team, é uma satisfação, pô, se não quer mais participar, avisa, que assim outros podem se candidatar..

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Acredito que o minimo que poderia ser feito pelo pally team, é uma satisfação, pô, se não quer mais participar, avisa, que assim outros podem se candidatar..
    Amigo, a um tempo atras fiz parte da tal Pally Team, entrei um pouco antes da Dani (Antiga moderadora responsavel pela area de RP) sair da equipe, aquilo FICOU TOTALMENTE abandonado...

O que falta na sessão de paladin é moderação... Se não me engano o Geek é o responsavel atual pela area não sei... Pelo menos era quando eu sai da pally team... Eu não tive como continuar na equipe, depois que a dani saiu as coisas ficaram meio sem ordem e eu sofri hacker no tibia...
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, se isso lhes convém, ou estão com dificuldades, eu tenho uma Thread
    chamada [TTR] que no começo pensei em armazenar só os MEUS próprios
    tutoriais. Assim fazendo um tipo de "Acervo".

Eu posso muito bem integrar junto com os meus, os dos outros, isso SE, e só SE,
    o criador do tutorial aceitar.

Não quero desvalorizar nenhum antigo tutorial, não é isso. Mas, eu sou um cara
    bem organizado, e vou fazer uma thread bonita, organizada e simples.

Assim como a "Biblioteca de Paladinos".

Se alguém estiver interessado em ter seu tutorial junto com o [TTR], por favor,
    me mande uma PM.

*Obs: Vou colocar devidamente todos os créditos.
    ~~
    Yours Ani
    As a Hunter i Seek,
    As a Paladin i Pray,
    As a Person i Miss,
    And as a Man, i Love.

Paladins [TTR]
    Tibia Tutorial Request !

~~

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos as sessões de vocações foram ´praticamente abandonados pelos ses devidos team(paly team, knight team, drud team e sorcerer team) O que pode ser resolvido com a renovação dos membros dos team a cada 6 meses ou menos.
    Podendo apenas se reeleger caso tenha feito um bom trabalho.
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24