Eu acho que deveriam se espelhar mais no verdadeiro espírito RPGista para fazer tibia e não só copiar um monte de icones avulsos típicos de jogos de RPG, fazendo parecer uma sátira e até sujando o nome dos RPgistas...
Vou botar alguns pontos que eu acho que seria legal mudar por fazor deem suas opniões:
1-Nem todos as criaturas deveriam atacar - afinal não é toda hora que você vai ver uma serpente ou uma aranha te atacar? Porém se atacam até os pobres dogs...
2-Algumas criaturas deveriam fugir se soubessem que é morte certa... - afinal se um orc vir um paladino nv.91 ou com um demon set, teria medo ou não?
3-As quests deveriam ter mais Roleplay com os npcs - algumas tem mais a maioria só é matar matar matar e destruir...- Afinal em todo bom RPG sempre há NPCs que te dão dicas ou te ajudam...Ou atrapalham...
4-Deveria haver mais prédios abandonados ou deveria se poder entrar em algumas casas fazias - mas os captalistas da CIP acham que os que não pagam devem dormir na rua!!ou não dormir...
5- Deveria ter que se dormir no tibia... os Free nunca dormem...º.º
6- penalização de velocidade por equipamentos - afinal um paly não sai correndo por ai com um P-set e uma mochilas de maça-estreladas!!!
7- Contratação de players para alguns trabalhos...algo como 3 k por semana no seu depot para ficar vigiando a Triangular Tower como dificuldade adicional... - porém sempre haveria os corruptos
8- BARCOS!!!!CANOAS!!!NADO!!!QUALQUER COISA PRA NADAR ATÈ PÈ DE PATO E BOIA DE TEDDY BEAR!!! - por que o mar do tibia é algo muiiiiito desconhecido...
9- Algumas invazões de criaturas na cidade, assim todos teriam que trabalhar em equipe para proteger sua cidade...
Comemntem please e enntrem no post HAIL ROLEPLAY no -tibia geral- para ver mais ideias do MAR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: