Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo menos eu tenho argumentos pra discutir sem precisar xingar ninguém e não sou doente o suficiente pra não saber distinguir um link comum de um link hacker. Btw, isso não é chat, não acha melhor resolver isso via PM não? Se ainda tiver algo a tratar, meu inbox tá vazio te esperando. Agora dá licença que eu vou jogar meu jogo pq eu posso.
Eu imagino como você está nervoso com a situação, mas discutir no tópico não vai mudar as coisas.
Embora você seja responsável por sua conta e pela segurança dela, e o erro foi seu, você pode sempre recorrer de uma punição através do e-mail [email protected]. Inclua o nome do seu personagem e a explicação em inglês. Não custa tentar... quem sabe eles não diminuem a pena, ao menos?
No mais, recomendo que você leia [threadtibiabr=59801]essas dicas de segurança[/threadtibiabr] para evitar que isso venha acontecer novamente. Eu particularmente acho que o Tibia necessita de algumas medidas anti-hacking por parte da CipSoft. Mas, enquanto continua do jeito que é hoje, tem que tomar muito cuidado. Você pode acabar perdendo sua conta pra sempre (se o hacker usar bot e você for pego, por exemplo).
Boa sorte! Se precisar de ajuda para escrever o e-mail pode me enviar uma mensagem privada.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Tenso, essa de loteria eu ja tinha visto, existe há meses e eu quase que nao percebo que o link é outro.
Faz o que o Rasunik disse, não tem nada mais que dê pra fazer, e boa sorte.
Experiência própria: Fui banido pelo mesmo motivo semanas atrás e a CIP recusou minha "reclamação" sobre o assunto. Não tive outra opção senão esperar os 7 dias para voltar a me recuperar.
OI