Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Rule violation ;/

Registro
    04-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, ontem fui hackiado, levaram 1kk em itens do meu mage e em outros mundos, e o hacker que me hackiou, ele começou floodar em tudo o flogao dele... e deu nisso

Reason: hacking
    Comment: "http://www.flogao.com.br/masterlic". Spreading hack links is a violation of Tibia Rule 5b (forum post)

Mano, tem como eu recorrer isso? tipo olha isso.

conduct levelAccount deletion on next very mild rule violation!
    Conduct level will be reduced in 240 days unless there are further entries in the rule violation record.

minha conta passo de verde pra preta mano, nao da pra acreditar cara. meu deus mano.

tem como eu recorrer a alguma coisa? vlw ae ://

edit: nossa mano, VSF, minha conta acaba de ser banida velho, vai *******

tem como alguem me mandar email da cip pra mim tentar corrigir isso? :/ vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Matter ||; 08-01-2013 às 07:02.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não, a cipsoft não se responsabiliza por hacking, então acho que também não se responsabiliza pelos danos que o hacker deixou. Anw, se você foi hackeado, algo você fez, ninguém é hackeado "do nada".

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mas o problema ai é a conta ser banida por hacking, sendo que ele foi hackeado e a conta dele foi usada para hackear outra..

O fato dele ter sido hackeado não significa que ele tenha tentado fazer algo ilegal, pode ser em algum link para o forum que peça login, ou invite de guild.
    Última edição por Flockaveli; 07-01-2013 às 06:39.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um fato curioso é que antigamente se vc era hackeado tammbém era banido por "Account share"

A CIP se "quiser" não pode te desbanir, pois vc é o único responsável por sua conta, e se um hacker fez o que fez nela, não tem como ela saber.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Acho que não, a cipsoft não se responsabiliza por hacking, então acho que também não se responsabiliza pelos danos que o hacker deixou. Anw, se você foi hackeado, algo você fez, ninguém é hackeado "do nada".
    seguinte, o hack ta justamente no flogao dele, num dia de sol, estava eu lá, no tibiacast vendo um hl jogar, qd o mlk posta, loteria free entrem no flogao www.flogao/exemplo
    eu entrei no flogao, vi que o link tava certo e entrei no link, so que ai estava meu erro, era um perma link, ele mudou a estetica do link pra se parecer com o do tibia, e qd eu entrei, era link hack ja, dai eu dei login no link hack pah :|
    intao tu nao vem falar merda pra mim blz cara?

Publicidade:

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arth Rulez Ver Post
    seguinte, o hack ta justamente no flogao dele, num dia de sol, estava eu lá, no tibiacast vendo um hl jogar, qd o mlk posta, loteria free entrem no flogao www.flogao/exemplo
    eu entrei no flogao, vi que o link tava certo e entrei no link, so que ai estava meu erro, era um perma link, ele mudou a estetica do link pra se parecer com o do tibia, e qd eu entrei, era link hack ja, dai eu dei login no link hack pah :|
    intao tu nao vem falar merda pra mim blz cara?
    Não é por nada, mas falei algo que não devia? Vamos voltar ao meu post e analisar a estrutura das palavras que eu usei.

O que aconteceu na verdade foi, você entrou num site que não devia, isso se encaixa no "Se você foi hackeado, algo você fez" ? Sim, se encaixa, então eu acho que quem não deve falar merda é você, volta pro seu jogo e fica lá quietinho. Ah não, você não pode, pq foi banido.

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por nada, mas falei algo que não devia? Vamos voltar ao meu post e analisar a estrutura das palavras que eu usei.

O que aconteceu na verdade foi, você entrou num site que não devia, isso se encaixa no "Se você foi hackeado, algo você fez" ? Sim, se encaixa, então eu acho que quem não deve falar merda é você, volta pro seu jogo e fica lá quietinho. Ah não, você não pode, pq foi banido.
    tira sarro mesmo, vai la pro seu canto seu cone jogador de n-pvp
    olha seu registro mano, ve se vc pode desmerecer os outros seu bbk

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arth Rulez Ver Post
    tira sarro mesmo, vai la pro seu canto seu cone jogador de n-pvp
    olha seu registro mano, ve se vc pode desmerecer os outros seu bbk
    Pelo menos eu tenho argumentos pra discutir sem precisar xingar ninguém e não sou doente o suficiente pra não saber distinguir um link comum de um link hacker. Btw, isso não é chat, não acha melhor resolver isso via PM não? Se ainda tiver algo a tratar, meu inbox tá vazio te esperando. Agora dá licença que eu vou jogar meu jogo pq eu posso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Eu imagino como você está nervoso com a situação, mas discutir no tópico não vai mudar as coisas.

Embora você seja responsável por sua conta e pela segurança dela, e o erro foi seu, você pode sempre recorrer de uma punição através do e-mail [email protected]. Inclua o nome do seu personagem e a explicação em inglês. Não custa tentar... quem sabe eles não diminuem a pena, ao menos?

No mais, recomendo que você leia [threadtibiabr=59801]essas dicas de segurança[/threadtibiabr] para evitar que isso venha acontecer novamente. Eu particularmente acho que o Tibia necessita de algumas medidas anti-hacking por parte da CipSoft. Mas, enquanto continua do jeito que é hoje, tem que tomar muito cuidado. Você pode acabar perdendo sua conta pra sempre (se o hacker usar bot e você for pego, por exemplo).

Boa sorte! Se precisar de ajuda para escrever o e-mail pode me enviar uma mensagem privada.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso, essa de loteria eu ja tinha visto, existe há meses e eu quase que nao percebo que o link é outro.
    Faz o que o Rasunik disse, não tem nada mais que dê pra fazer, e boa sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Rule Violation - Unacknowledged
    Por coconuts no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 13-12-2012, 19:05
  2. [News Oficial] [Autumn Patch 2012] Teaser #1: Novas Punições e Progressão
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 144
    Último Post: 12-10-2012, 11:14
  3. Rule Violation Reports
    Por Tadeik no fórum Suporte Geral