Acabei de entrar no fórum, Jogo Tibia desde ontem, Já estou no level 7 com quest daquele orc magico que faz um demonio lá, Acho q esse é o lugar certo pra colocar esse post, Me lembro q no começo desse ano, eu gravei Tibia e assim que entrei pensei: Gráfico lixo, fui lá e tirei, Agr eu fiz download de novo, Acho o jogo o melhor MMORPG de pc, ganhando de WOW. Eu prefiro os jogos mais antigos do que esses novos cheios de coisas, Tenho até um Mastersystem aqui em casa. Quando eu chegar na ilha main vou escolher para ser Knight, Acho o jogo um pouco difícil, Quando comecei a jogar, Morri umas 3 ou 4 vezes, O bom é q no começo ñ perde nada quando morre. Não uso BOT, Não jogo OTServer pq eu acho um desperdício usar esses hacks pra lvl up rapido, Jogo de acordo com as regras, Se quiserem me achar no Jogo, Estou no mundo de PVP se as duas pessoas concordarem, Meu nome no Jogo é Matthew the Punisher (ñ sou gringo ñ, só acho nomes dos EUA legais, Meu nome de vdd é Julio.) E jogo em Astera, Na Rookgaard ainda.