Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Novo no Tibia

Registro
    05-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja bem vindo então..
    queria eu estar começando agora no Tibia, pra mim foi a melhor época.. qd eu n sabia nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você falou que tava em mundo PVP, mas Astera é Op-Pvp amigo kkk...Anw, sou de lá também, qualquer coisa dá um toque.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Hummm aproveite o jogo, você vai se divertir bastante.
    Só estou achando MUITO estranho essa quantidade de informações que você tem do jogo, começando a jogar de ontem, escrevendo Rookgaard direito, sabendo o que são ot servers, o nome da ilha principal (main "principal"), e enfins, aprendeu rápido ou ja jogou, né?
    Eu tbm achei, muita informação pra quem começou a jogar a tão pouco tempo, mas vai que ele tem contatos né kkk

Bom, bem vindo ao tibia, realmente é um excelente MMORPG, cheio de lugares pra caçar, mistérios, quest's em que é necessário pensar muito( sem spoiler é claro), varias cidades, enfim, o jogo é muito bacana.

Mas é claro que eu preciso ser realista.... apesar de tudo isso hoje em dia o jogo sofre na mão dos bot's, eles estão a solta por ae, não é muito difícil achar um caçando numa cave, mas até que ainda da pra caçar de boa, mas escolha bem seu servidor, alguns servers PVP estão tomados pelo o que chamamos de "guild dominante", um grupo de jogadores que controla todo o o servidor, alguns são legais, outros abusivos, por isso escolha bem o server que irá jogar e bom jogo!!
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Que comentário infeliz e desnecessário. Deixe que ele tire suas próprias conclusões sobre a empresa.

Eu desejei boa sorte para ele. rs

Mas apenas estou dizendo a verdade, não vejo em nenhum problema disso, jogadores que eu via aqui no fórum que defendiam a empresa com garra e dentes, já estão olhando o outro lado da moeda. Tem uns que nem acreditei que mudaram de opinião.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Jogo por Jogar, Para me divertir. Não me importo com bot's( não muito).
    Esse lema acima me fez tirar um peso na cabeça, que me estressava.

@Topico
    Seja bem vindo amigo, vc vai perceber que Tibia é um otimo jogo, apenas cuidado com o vicio, Tibia=Oxi vicia rapido.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja bem-vindo!

E aproveite muito essa fase. Não se importe muito com leveis e sim em se divertir e fazer amizades.
    Daqui a uns anos, se ainda estiver jogando, você vai desejar mais do que tudo voltar à época de newbie.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo e...
    Citação Postado originalmente por Rasunik
    Tire screenshots! Elas serão a melhor ponte com o seu passado e possivelmente o que vai sempre mesmo te fazer sorrir no futuro. ([threadtibiabr=137327]Vida Tibiana[/threadtibiabr])
    Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte! O jogo é mesmo muito legal!

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveita esse começo... irá sentir faltar daqui um tempo

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatthewJ4 Ver Post
    Acabei de entrar no fórum, Jogo Tibia desde ontem, Já estou no level 7 com quest daquele orc magico que faz um demonio lá, Acho q esse é o lugar certo pra colocar esse post, Me lembro q no começo desse ano, eu gravei Tibia e assim que entrei pensei: Gráfico lixo, fui lá e tirei, Agr eu fiz download de novo, Acho o jogo o melhor MMORPG de pc, ganhando de WOW. Eu prefiro os jogos mais antigos do que esses novos cheios de coisas, Tenho até um Mastersystem aqui em casa. Quando eu chegar na ilha main vou escolher para ser Knight, Acho o jogo um pouco difícil, Quando comecei a jogar, Morri umas 3 ou 4 vezes, O bom é q no começo ñ perde nada quando morre. Não uso BOT, Não jogo OTServer pq eu acho um desperdício usar esses hacks pra lvl up rapido, Jogo de acordo com as regras, Se quiserem me achar no Jogo, Estou no mundo de PVP se as duas pessoas concordarem, Meu nome no Jogo é Matthew the Punisher (ñ sou gringo ñ, só acho nomes dos EUA legais, Meu nome de vdd é Julio.) E jogo em Astera, Na Rookgaard ainda.
    Que bom que você gostou do jogo! Espero que consiga seguir bem. Mas, infelizmente, a época boa do Tibia passou, mas já que vc não viu a Era de Ouro do Tibia, aproveite e jogue muito. Para jogadores antigos, às vezes dá até desânimo. Boa Sorte.

Citação Postado originalmente por MatthewJ4 Ver Post
    Tenho Avast, Aposto q eles podem reconhecer hackers.

Sempre quando começo a Jogar um jogo, eu vejo a wikia dele, vejo forums dele, e presto mt atenção nele, Sou obcecado por RPG's.
    Programas infectados com vírus sim, mas o que disseram foi rpa tomar cuidado com outros jogadores que muitas vezes aplicam golpes dentro do jogo, como por exemplo, pedindo sua senha dizendo que vai te ajudar ou até mesmo te vendendo um item que não vale nada por um preço absurdo.

Publicidade:

Tibia
    ☆1997 - † 2007

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Conversando com nosso programador-chefe
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 30
    Último Post: 09-11-2009, 21:54
  2. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32