Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Team Fortress 2

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Team Fortress 2

Hoje falarei um pouquinho da obra de arte da Valve que eu comecei a jogar recentemente, o game multiplayer Team Fortress 2.

Team Fortress 2 é um FPS como todo jogo da Valve, só que o barato dele é que não é como todo FPS tradicional (descartando os da Valve) em que você tem que sair metendo bala, metendo bala e metendo bala. Team Fortress 2 é totalmente estratégia, onde a vitória realmente depende do pensamento e cooperação da equipe azul ou a equipe vermelha (ambas servem para classificar os lados, equipe inimiga e sua equipe).

Tá, é só isso? Não! É agora que tudo começa a ficar ****. Team Fortress 2 conta com 9 personagens e cada um deles tem características e armas próprias, eis os personagens:

Scout (Ataque)

Scout é um personagem extremamente rápido e convencido, um personagem útil para capturar o intelligence (digamos que um flag de um modo igual a um capture the flag) e matar os inimigos com mais rapidez, Scout tem uma pequena shotgun como sua arma primária, um revólver rápido como secundária e um taco de baseball como sua arma meelee.

Soldier (Ataque)

Soldier é extremamente bruto e hardcore, ele também é um personagem de ataque, mas lembrem-se, no TF2 um personagem de ataque pode ser muito útil para defender e vice-versa. Soldier conta com sua bazuca,uma shotgun e uma pá como arma meelee.

Pyro (Ataque)

Pyro é um personagem meio secret, mas pelo o que sei ele é um psicopata que gostava de mexer com fogo, dizem que ele é uma mulher mas não tenho certeza disso. Pyro usa o lança-chamas como arma primária, a shotgun como secundária e um machado como arma meelee.

Heavy (Defesa)

Heavy é o personagem mais carismático e engraçado da turma, o Heavy é "o cara das armas pesadas", no caso a sua Gattling gun Sacha, como diz o vídeo. Ele é um personagem de defesa que ajuda muito a tirar os Scouts do anel (o ponto que tem que conquistar no modo igual a um comum capture the point), ele tem a maior vida dos 9 personagens e é o mais bruto. Heavy tem sua Gattling gun como sua arma primária, shotgun como secundária e vai na porrada como sua "arma meelee".

Engenheiro (Defesa)

Engineer é um dos personagens mais fodões do game, sendo ele o engenheiro, ele constrói coisas como a Sentry gun, o dispenser para conseguir mais ferro para conseguir consertar a Sentry Gun ou construir mais coisas nela conforme a guerra e o teleporte que ajuda se você quiser ir logo de um ponto a outro, Engineer é o que tem mais coisas no seu inventário, tem a Shotgun, a pistola, a sua maletinha de construir as coisas,a sua arma meelee e também sua ferramenta para construir tudo que é a chave e também o controlinho que serve para destruir tudo que ele constrói.

Demoman (Defesa)

Demoman é o cara das bombas que ajuda os companheiros com suas bombas adesivas a proteger um point ou a matar inimigos aglomerados ou rapidamente com seu lança-granadas, um personagem extramente útil tanto pra defesa que é sua principal função e também para ataque se for bem usado.

Sniper (Suporte)

Sniper é um personagem **** também, o nome suporte para categorizar o personagem vai bem a ele, sendo que muitas vezes um Sniper ***** salva o time, o Sniper tem como arma primária uma sniper (óbvio), uma sub-metralhadora como secundária e uma faca kukre como arma meelee.

Spy (Suporte) ou o *****

Se você faz parte do time vermelho, com o spy pode se disfarçar de outros membros do time azul e vice-versa, ele também tem um radiozinho que dá um curto nas coisas do Engineer, a facada dele nas costas mata o inimigo com um golpe e ele também pode ficar invisível, mas quando você mata um inimigo seu disfarce acaba e isso pode ser um belo de um problema, mas se o Spy é furtivo e ligeiro ele consegue ajudar o time. Spy tem seu revólver como arma primária, seu radiozinho que dá curto nas coisas do engenheiro e a faca borboleta para pegar os trouxas. No botão direito você também pode ativar o relógio dele que deixa ele invisível temporariamente.

Medic (Suporte)

Medic é o curandeiro salvador, pode curar todos com sua arma de cura e também usar a sobrecarga de sua arma para nos dar o "charge", o charge é uma energia que o deixa forte por um tempo, muito forte aliás, é útil para se usar no Heavy para defender ou no Soldier para atacar. O Medic tem como sua arma primária a arma que cura, secundária para atingir os inimigos a arma de seringas (que ao atingir um aliado o cura) e a serra de ossos como sua arma meelee.

Modos de jogo

Team Fortress 2 conta com 8 modos de jogo, sendo eles Payload, Capture the flag, Control Point, Territorial Control, Arena, Payload race e Medieval Mode.
    • Não tem Meet the Pyro ainda, como também não tinha meet the medic, foi lançado recentemente.
    • Team Fortress 2 é de graça e pode ser baixado no Steam, eu ainda não posso adicionar ninguém no Steam por não ter comprado nenhum game nele, mas logo comprarei e postarei meu nick pra que possamos jogar, experimentem o jogo, ele é realmente incrível.
    • Além das armas que os personagem tem, você pode comprar e ganhar com tempo de jogatina armas para cada personagem, também podem ser adquiridos roupas e chapéis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei bastante em 2010 TF2, acumulei mais de 250h em 8 meses, mas ai migrei pra COD.
    Perdi a vontade pq nos servers brs o time era noob e nos gringo era kickado por causa do ping

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem meet the pyro sim, foi o ultimo meet a sair e foi dedicado aos bronies, pior meet feito

http://www.youtube.com/watch?v=WUhOnX8qt3I

tenho quase 2000hrs jogadas, bom jogo

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma coisa a dizer sobre o jogo: IT´S FREE!!!!!!!

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase 1500 horas, muito bom o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LoL ->Insanityyyy

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho mó vontade de baixar esse jogo, mas 12 GB é osso, mas acho que ainda essas férias eu baixo.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Tenho mó vontade de baixar esse jogo, mas 12 GB é osso, mas acho que ainda essas férias eu baixo.
    deixa o PC ligado de madrugada baixando, é suave.

Tópicos Similares

1. Novo Pk Team - Nostalgia of Hell - Pythera
    Por LadyForfun no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-2012, 19:57
  2. Jogos | Team Fortress 2
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 14-08-2012, 21:09
  3. Jogos | Alguém ajuda? Team Fortress 2
    Por Blackfriars no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2012, 13:12
  4. Alguém aí joga Team Fortress?
    Por Troyann no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2007, 23:42
  5. Orc Fortress done by Shionn e Team...
    Por Shionn de Aries no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 10-04-2005, 03:00

Permissões de Postagem