Postado originalmente por
dihhh
Não intendi direito, mais pelo pouco voce foi ironico , e dizendo que ja tava de saida :O
e nao vi ele te abusar, ele pediu. podendo pedir sendo ate um level 30

Você não entendeu bem, e a conversa não foi longa então não dá realmente pra ter uma noção, porem vou explicar bem.
Eu estava no depot e um amigo meu (
Ted Din) me falou "Nossa cara, tem como você tirar uns caras da hunt? eu tava caçando e eles simplesmente chegaram já lurando e jogando firebomb" (estavam em Worker Golem) , então como sempre fui meio "brigãozinho" fui atraz do que aconteceu, assim que cheguei eles ja começaram com um monte de ????, e eu falei pra sairem que meu amigo estava primeiro, disseram que não e ficaram falando, então muito bem fui e fiz o que fizeram com o meu amigo, lurei.
Não matei, foram apenas 3 workers ... então veio o tal do "Girolino" que provavelmente era um amigo de um daqueles caras e falou o que vocês podem ver.
No caso não é realmente um power abuse, mais é uma forma de power abuse, você querer passar por cima de alguem só por ter mais level...
Eu domino bem a vocação Elite Knight, sei que 1900 de life não é muito para Grim Reaper, mas nada que firebombs e algumas coisas não façam para abrir aquela disputa que acontece em Optional Pvp.
O que acontece é que ele pagou de bom, e correu.
Em Optional PVP eu peito até o top do server, quero ver ser assim em Open-PVP.
Eu não peitei ninguém, ele tentou forçar que eu fosse embora falando que ele viria até mim, então o que eu falei foi simples, vamos Grim Reaper como se fosse : Vamos lá que a gente se resolve parceiro.
E chega desse mimimimi, eu não estou em Open-PVP uma coisa não tem nada haver com a outra, se você joga Open-PVP ature o que esse modo de jogo te oferece, que por outro lado eu faço o que eu posso por aqui.
EDITED @ Eu li o meu post e só vim fazer um comentario, antes que falem que eu também sou power abuse, porque use do poder pra tentar tirar aqueles caras, bem só vou dizer que eu não fui tirar aqueles caras sem motivo, o motivo foi simples eles invadiram a cave de um amigo e ponto, porem já essa outra pessoa que nem envolvido estava veio querer se fazer de forte, e veio até com esse papo de preciso ir ae, e o tópico é só por isso, não respeite um cara que vem com essa conversa, se ele quer vir deixe que ele venha!