Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Power Abuse?

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Abaixar a cabeça?

É, ignorem esse tópico, é optional pvp, não presta pra nada pior que OT.
    Não consegui mudar o titulo do tópico também, então se você não acha isso power abuse legal, também não acho, boa sorte.

CTRL+W

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zhaphirusz; 04-01-2013 às 19:54. Razão: Editei e sai correndo, só da gente chata me respondendo!

Registro
    10-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sim ;x
    I'm BACK ON TRACK.

"Sigo proucurando quem eu sou, sou o que quero ser
    Sou ser-humano, permita-se ser
    Nas voltas do mundo de um tempo que não passou
    Não tento ser o que querem, simplesmente sou o que eu sou"

Registro
    14-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não intendi direito, mais pelo pouco voce foi ironico , e dizendo que ja tava de saida :O
    e nao vi ele te abusar, ele pediu. podendo pedir sendo ate um level 30

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Optional PVP eu peito até o top do server, quero ver ser assim em Open-PVP.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dihhh Ver Post
    Não intendi direito, mais pelo pouco voce foi ironico , e dizendo que ja tava de saida :O
    e nao vi ele te abusar, ele pediu. podendo pedir sendo ate um level 30
    Você não entendeu bem, e a conversa não foi longa então não dá realmente pra ter uma noção, porem vou explicar bem.

Eu estava no depot e um amigo meu (Ted Din) me falou "Nossa cara, tem como você tirar uns caras da hunt? eu tava caçando e eles simplesmente chegaram já lurando e jogando firebomb" (estavam em Worker Golem) , então como sempre fui meio "brigãozinho" fui atraz do que aconteceu, assim que cheguei eles ja começaram com um monte de ????, e eu falei pra sairem que meu amigo estava primeiro, disseram que não e ficaram falando, então muito bem fui e fiz o que fizeram com o meu amigo, lurei.

Não matei, foram apenas 3 workers ... então veio o tal do "Girolino" que provavelmente era um amigo de um daqueles caras e falou o que vocês podem ver.

No caso não é realmente um power abuse, mais é uma forma de power abuse, você querer passar por cima de alguem só por ter mais level...
    Eu domino bem a vocação Elite Knight, sei que 1900 de life não é muito para Grim Reaper, mas nada que firebombs e algumas coisas não façam para abrir aquela disputa que acontece em Optional Pvp.
    O que acontece é que ele pagou de bom, e correu.

Em Optional PVP eu peito até o top do server, quero ver ser assim em Open-PVP.
    Eu não peitei ninguém, ele tentou forçar que eu fosse embora falando que ele viria até mim, então o que eu falei foi simples, vamos Grim Reaper como se fosse : Vamos lá que a gente se resolve parceiro.
    E chega desse mimimimi, eu não estou em Open-PVP uma coisa não tem nada haver com a outra, se você joga Open-PVP ature o que esse modo de jogo te oferece, que por outro lado eu faço o que eu posso por aqui.

EDITED @ Eu li o meu post e só vim fazer um comentario, antes que falem que eu também sou power abuse, porque use do poder pra tentar tirar aqueles caras, bem só vou dizer que eu não fui tirar aqueles caras sem motivo, o motivo foi simples eles invadiram a cave de um amigo e ponto, porem já essa outra pessoa que nem envolvido estava veio querer se fazer de forte, e veio até com esse papo de preciso ir ae, e o tópico é só por isso, não respeite um cara que vem com essa conversa, se ele quer vir deixe que ele venha!

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 04-01-2013 às 18:54.

Registro
    07-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, Zedami sou eu
    Então, seu amigo estava lá e nós respeitamos, ficamos apenas no -2 e no -1.
    Quando ele resolveu sair da cave nos chamou de noob por causa de um fire wall na parede e começou a troca de "gentilezas" até que entao ele chamou você e a menina lá pra nos tirar da cave pois "NÓS LURAMOS WORKER NELE" sendo que nem descemos no resp dele. Tentei trocar ideia com vc e com a menina lá, vcs só queriam luram na gente e nao conversavam pra ver o lado certo da situação. Bom meu amigo teve que sair do pc e eu saí da cave, cheguei no dp de yala e vi um de vcs comentado "Viu o magezin ? correndo pra 3 worker hur hur". Vocês nos tiram da cave e VEM FAZER POST NO TIBIA BR DIZENDO QUE SOFREU POWER ABUSE, MEU AMIGO ? Faça meu favor, você ficou do lado do seu amigo e vem se fazer de coitadinho... tsc tsc lamentável.

@edit

E agr pq meu amigo Girolino pediu pra vcs sairem do resp É POWER ABUSER ? Veja o lado certo da história e veja quem tirou quem da cave.
    Última edição por LeonardoAguiar; 04-01-2013 às 18:55.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo cara, digo que você "peitou" o cara porque debateu com ele, e concordo com sua atitude, tem que ser assim mesmo, o que eu quis dizer é que em Open PVP se você fala isso pra um player desse level (provavelmente é da guild dominate), além de te kickarem do respawn, você leva hunted. Já no Optional PVP o máximo que o cara pode fazer é ficar te encomodando na hunt, ai é só procurar outro lugar e mandar um foda-se pra ele

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonardoAguiar Ver Post
    Opa, Zedami sou eu
    Então, seu amigo estava lá e nós respeitamos, ficamos apenas no -2 e no -1.
    Quando ele resolveu sair da cave nos chamou de noob por causa de um fire wall na parede e começou a troca de "gentilezas" até que entao ele chamou você e a menina lá pra nos tirar da cave pois "NÓS LURAMOS WORKER NELE" sendo que nem descemos no resp dele. Tentei trocar ideia com vc e com a menina lá, vcs só queriam luram na gente e nao conversavam pra ver o lado certo da situação. Bom meu amigo teve que sair do pc e eu saí da cave, cheguei no dp de yala e vi um de vcs comentado "Viu o magezin ? correndo pra 3 worker hur hur". Vocês nos tiram da cave e VEM FAZER POST NO TIBIA BR DIZENDO QUE SOFREU POWER ABUSE, MEU AMIGO ? Faça meu favor, você ficou do lado do seu amigo e vem se fazer de coitadinho... tsc tsc lamentável.
    Eu não sofro power abuse, o conteudo do tópico foi voltado a isso, seu amiginho veio tentar me tirar da cave apenas usando o Chat, ou seja monstrando o level do personagem dele.

E meu amigo estava lá e vocês tiraram ele da cave, a menininha que estava na cave veio com o mesmo proposito, tirar os invasores.
    E eu conversei sim apenas em 1 momento, pedi que saissem pois o Ted Din estava lá, precisa de outra print ou nem?

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fácil fazer isso em Magera... O problema é que em PVP a coisa não funciona assim.
    Mas como jogava em Pacera, lá o que reinava era o respeito.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>power abuse
    >optional-pvp

ta serto entaun heuash flw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Chimera, Power Abuse de Guilds ?
    Por Rafa3lL no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2012, 12:04
  2. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  3. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05
  4. TibiaBR - Power Abuse dos Moderadores?
    Por tanto faz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2004, 22:48
  5. BR´S CONTRA O POWER ABUSE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2004, 17:14

Permissões de Postagem