Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal o tuto, simples e prático. Talvez só tenha faltado fotos do local de caça, a "rota" a se fazer e mostrar os pontos-chaves do lugar.
off:
Ando fora do Tibia faz um tempo e só estou acompanhando as novidades para não ficar perdido quando voltar.
Imagino que para um lugar assim tão bom (exp/hr e lucro altos) deve ser congestionado de botters, nâo?
Legal, belo tutorial.
@offtopic- Estes bichos são realmentes muito bons pra se caçar, upei com meu kina do 69 pro 70 neles na cave de venore deles que por sinal é de nivel premium, muito bem feita e fiz uma boa grana.
Gostei bastante do tutorial.
Está dando ótimas informações e também sua opinião que acho muito importante em um tuto.
Cada pessoas faz do jeito que entende seu tutorial. Quando você conhece algumas coisas da hunt, (exemplo as imagens fos coryms) você acaba achando irrelevante colocar, mas o tutorial serve para isso, informar a quem não sabe.
Gostei particulamente desse tutorial bkoze eu não conhecia esse resp. O.o
Qunado eu for caçar com meu druid lvl 52, vou direto nessa cave.
Tnks for allrep +
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Realmente esses monstros são ótimos para exp e loot, não sei pra druid mas com meu kina em 12 horas de hunts divida em 2 dias lucrei entre 150 - 160k e peguei muita exp, mas não nessa cave em uma outra que não vou da spoiler mas essa também é muito boa !
Era bom quando era possível caçar Gs com energy field, quando os bixos não andavam pela diagonal, quando não existia skull !
Obrigado, não teria como fazer uma rota fixa já que como vc mesmo notou é um local propício a botters, então se vc ficar em uma rota fixa n vai matar quase nada, fazendo rotas diferentes a dos botters a hunt fica muito mais produtiva, e tem MUITOS coryms ai, já cheguei a dividir a cave com mais de 5 bots e mesmo assim fazer uma xp ótima.
Obrigado. Coryms são ótimos, eu ainda prefiro a cave de Carlin a de Venore, em relação as caves frees.
Obrigado pelas dicas, como falei pro Dark tô bastante sem tempo ultimamente pra atualizar as coisas restantes, vou ver se arrumo um tempo. esse é o melhor resspawn de coryms em level baixo pra mim.
Todas as vocações tem lucros excelentes ai, mage faz mais xp. Obrigado
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem