Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: [TUTORIAL] Coryms - Port Hope

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    E ao meu ver um tutorial não precisa ser algo em que vc decore/aprenda tudo e sai caçando no local como se já tivesse experiência
    Não necessáriamente , mas .. muitos buscam em um tutorial , uma forma de estudar o local onde se vai caçar , para chegarem prevenidos nessa hunt , e não se deparar com algo inesperável..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tuto, simples e prático. Talvez só tenha faltado fotos do local de caça, a "rota" a se fazer e mostrar os pontos-chaves do lugar.

off:
    Ando fora do Tibia faz um tempo e só estou acompanhando as novidades para não ficar perdido quando voltar.
    Imagino que para um lugar assim tão bom (exp/hr e lucro altos) deve ser congestionado de botters, nâo?

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, belo tutorial.

@offtopic- Estes bichos são realmentes muito bons pra se caçar, upei com meu kina do 69 pro 70 neles na cave de venore deles que por sinal é de nivel premium, muito bem feita e fiz uma boa grana.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do tutorial.
    Está dando ótimas informações e também sua opinião que acho muito importante em um tuto.

Cada pessoas faz do jeito que entende seu tutorial. Quando você conhece algumas coisas da hunt, (exemplo as imagens fos coryms) você acaba achando irrelevante colocar, mas o tutorial serve para isso, informar a quem não sabe.

Gostei particulamente desse tutorial bkoze eu não conhecia esse resp. O.o
    Qunado eu for caçar com meu druid lvl 52, vou direto nessa cave.
    Tnks for all rep +

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esses monstros são ótimos para exp e loot, não sei pra druid mas com meu kina em 12 horas de hunts divida em 2 dias lucrei entre 150 - 160k e peguei muita exp, mas não nessa cave em uma outra que não vou da spoiler mas essa também é muito boa !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Era bom quando era possível caçar Gs com energy field, quando os bixos não andavam pela diagonal, quando não existia skull !

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    Legal o tuto, simples e prático. Talvez só tenha faltado fotos do local de caça, a "rota" a se fazer e mostrar os pontos-chaves do lugar.

off:
    Ando fora do Tibia faz um tempo e só estou acompanhando as novidades para não ficar perdido quando voltar.
    Imagino que para um lugar assim tão bom (exp/hr e lucro altos) deve ser congestionado de botters, nâo?
    Obrigado, não teria como fazer uma rota fixa já que como vc mesmo notou é um local propício a botters, então se vc ficar em uma rota fixa n vai matar quase nada, fazendo rotas diferentes a dos botters a hunt fica muito mais produtiva, e tem MUITOS coryms ai, já cheguei a dividir a cave com mais de 5 bots e mesmo assim fazer uma xp ótima.

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Legal, belo tutorial.

@offtopic- Estes bichos são realmentes muito bons pra se caçar, upei com meu kina do 69 pro 70 neles na cave de venore deles que por sinal é de nivel premium, muito bem feita e fiz uma boa grana.
    Obrigado. Coryms são ótimos, eu ainda prefiro a cave de Carlin a de Venore, em relação as caves frees.

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Gostei bastante do tutorial.
    Está dando ótimas informações e também sua opinião que acho muito importante em um tuto.

Cada pessoas faz do jeito que entende seu tutorial. Quando você conhece algumas coisas da hunt, (exemplo as imagens fos coryms) você acaba achando irrelevante colocar, mas o tutorial serve para isso, informar a quem não sabe.

Gostei particulamente desse tutorial bkoze eu não conhecia esse resp. O.o
    Qunado eu for caçar com meu druid lvl 52, vou direto nessa cave.
    Tnks for all rep +
    Obrigado pelas dicas, como falei pro Dark tô bastante sem tempo ultimamente pra atualizar as coisas restantes, vou ver se arrumo um tempo. esse é o melhor resspawn de coryms em level baixo pra mim.

Citação Postado originalmente por Luke_rox Ver Post
    Realmente esses monstros são ótimos para exp e loot, não sei pra druid mas com meu kina em 12 horas de hunts divida em 2 dias lucrei entre 150 - 160k e peguei muita exp, mas não nessa cave em uma outra que não vou da spoiler mas essa também é muito boa !
    Todas as vocações tem lucros excelentes ai, mage faz mais xp. Obrigado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  2. [Tutorial] Task de Tarantulas - Port Hope
    Por Logawa no fórum Knight
    Respostas: 11