Tutorial Coryms (Port Hope)
Primeiramente gostaria de dizer que esse é o meu primeiro tutorial, não tenho experiência em edição e imagens por isso peço desculpas se algo sair errado, gostaria também de pedir que quem ler comente dizendo se está bom ou não e o que falta, mas por favor críticas construtivas visto que deu trabalho fazer isso.
Corym Charlatan:
Exp: 150 HP: 250
Loot: 0-35 gp, Cheese Cutter, Earflap, Ratana, Leather Harness, Life Preserver.
Comentário: Mate como um Cyclop, não vai te oferecer perigo se em pequenas quantidades.
Corym Skirmisher:
Exp: 260 HP: 450
Loot: 0-41 gp, Cheese Cutter, Earflap, Life Preserver, Ratana, Spike Shield, Cheesy Figurine (semi-raro), Leather Harness (semi-raro), Rat God Doll (muito raro).
Comentário: Muito cuidado com esse, em 90% das situações ele é mais perigoso que o Vanguard bate muito e com frequência ( já cheguei a tomar combos de 138 dele)
Corym Vanguard:
Exp: 450 HP: 700
Loot: 1-120 gp, Cheese Cutter, Cheesy Figurine, Earflap, Life Preserver, Ratana, Spike Shield, Spiky Club, Leather Harness (raro), Rat God Doll (muito raro).
Comentário: Não é muito forte, porém pode te causar problemas se for mais de 1 ou com outros Coryms tem um beam um pouco frequente então fique em diagonal, já do ataque de área não tem como escapar mas não é muito frequente, o físico dele é bastante fraco.
Obs: Propositalmente retirei os loots que acho desnecessário carregar consigo, se quiser levar as Bolas pode levar o problema é o peso delas (5 oz cada e cai muitas o que prejudica muito a cap)
REQUERIMENTOS
Level Mínimo: 33
Level Recomendado: 40 (Para acessar todos os respawns com mais segurança)
Set:
O QUE LEVAR
100X Mana Potions
1x Stealth Ring ( Os Charlatanas e Skirmishers não veem invisibilidade, só isso já é um fortíssimo motivo pra nunca vir pra hunt sem 1 desses, que pode te salvar de várias situações perigosas)