Tutorial Coryms (Port Hope)
Primeiramente gostaria de dizer que esse é o meu primeiro tutorial, não tenho experiência em edição e imagens por isso peço desculpas se algo sair errado, gostaria também de pedir que quem ler comente dizendo se está bom ou não e o que falta, mas por favor críticas construtivas visto que deu trabalho fazer isso.
Corym Charlatan:
Exp: 150 HP: 250
Loot: 0-35 gp, Cheese Cutter, Earflap, Ratana, Leather Harness, Life Preserver.
Comentário: Mate como um Cyclop, não vai te oferecer perigo se em pequenas quantidades.
Corym Skirmisher:
Exp: 260 HP: 450
Loot: 0-41 gp, Cheese Cutter, Earflap, Life Preserver, Ratana, Spike Shield, Cheesy Figurine (semi-raro), Leather Harness (semi-raro), Rat God Doll (muito raro).
Comentário: Muito cuidado com esse, em 90% das situações ele é mais perigoso que o Vanguard bate muito e com frequência ( já cheguei a tomar combos de 138 dele)
Corym Vanguard:
Exp: 450 HP: 700
Loot: 1-120 gp, Cheese Cutter, Cheesy Figurine, Earflap, Life Preserver, Ratana, Spike Shield, Spiky Club, Leather Harness (raro), Rat God Doll (muito raro).
Comentário: Não é muito forte, porém pode te causar problemas se for mais de 1 ou com outros Coryms tem um beam um pouco frequente então fique em diagonal, já do ataque de área não tem como escapar mas não é muito frequente, o físico dele é bastante fraco.
Obs: Propositalmente retirei os loots que acho desnecessário carregar consigo, se quiser levar as Bolas pode levar o problema é o peso delas (5 oz cada e cai muitas o que prejudica muito a cap)
REQUERIMENTOS
Level Mínimo: 33
Level Recomendado: 40 (Para acessar todos os respawns com mais segurança)
Set:
O QUE LEVAR
100X Mana Potions
1x Stealth Ring ( Os Charlatanas e Skirmishers não veem invisibilidade, só isso já é um fortíssimo motivo pra nunca vir pra hunt sem 1 desses, que pode te salvar de várias situações perigosas)
20 Avalanches ( Isso vai do seu gosto pessoal, aconselho a usar quando vier 3+ coryms juntos sendo 2 skirmishers ou/e 1 vanguard e quando vierem 4+ coryms sendo apenas 1 skirmisher e o resto charlatans)
Obs: Isso é o suficiente pra cerca de 40min de hunt, não aconselho a levar mais já que cai MUITO loot dos coryms e se levar vai ficar sem cap muito rápido, vc provavelmente vai sair da hunt com a cap quase zerada nesse tempo.
RESPAWN
O respawn é composto de 3 andares, em todos eles há todos os tipos de coryms em diferentes quantidades.
COMO CAÇAR
Descendo na entrada demarcada você estará no Respawn 1 que é composto apenas por uma sala pequena com cerca de 6 coryms charlatans e 1 skirmisher, há uma parede que separa essa sala do resto do respawn do -1, nessa sala a um único buraco, ao descer nele você estará no ponto 2 ande por esse local com cuidado já que várias vezes você vai enfrentar 2 skirmisher juntos com charlatans, no extremo Sul é preciso ter cuidado na hora de lurar já que ali tem 2 vanguards juntos, 1 skirmisher e vários charlatans mas puxando com cuidado você pode pegar 1 por 1.
Descendo no ponto 3 você estará no andar -3, esse andar é cheio de vanguards e skirmishers basta rodar por ai e quando tiver feito a volta completa suba e mate os outros 2 respawns, caso você esteja sozinho na cave esse andar será suficiente pra caçar já que ele é bem grande e o respawn pelo menos no meu mundo é muito rápido.
RESULTADOS
A hunt é bastante lucrativa, porém talvez você não observe esse lucro em apenas 1 hunt, fazendo cerca de 4 hunts de uns 40min por dia eu consigo tirar no final entre 15-25k de lucro + ou –
A xp/h também é bastante alta sem bônus dependendo do level você consegue entre 60-70k de xp com bônus entre 90-110k de xp andando por quase todo o respawn.
DICAS
Não deixe de usar o stealth ring em situações perigosas Ex: 2X Skirmishers + 1 Charlatan ou 1X Vanguard + Outros coryms.
SEMPRE use Stealth ao descer ou subir de um respawn a outro, sem ele caso o respawn esteje full e os bichos lurados a altas chances de um HS.
CONCLUSÃO:
É uma hunt boa tanto em termos de xp quando em termos de loot, dá pra se fazer um ótimo lucro aqui e upar muitos leveis rapidamente, a medida que o tempo passa a hunt se torna extremamente prazerosa talvez seja por que cacei nessa cave do level 38-59 mas eu gosto muito dessa cave, enfim espero que tenham gostado e gostaria muito que comentassem visto que é meu 1º tuto e gostaria de saber o que vcs acharam
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

realmente é um lugar muito bom pra se caçar, muita gente acha que só é bom e lucrativo de kina/pally, mas mage consegue xp e lucro caçando eles em level muito mais baixo que kinas por exemplo 
Corym Charlatan
0-35 Gold Coins ,
Cheese,
Rat Cheese, 
Bola,
Cheese Cutter,
Earflap,
Ratana,
Leather Harness,
Life Preserver
Focus Cape