Postado originalmente por
Zhaphirusz
Bem, eu mudei o nome do tópico e fiz uma pequena edição no meu post.
Bem, não posso controlar a mente de todos mais pra mim você abusar do poder, não importa o servidor, o tipo do servidor ou sei lá, o que não muda é que tem uma pessoa level alta e uma baixa/media , e pra mim isso que aconteceu sinceramente não foi um power abuse pelo unico fato de que eu não abaixe minha cabeça.
Imaginem a situação de outra forma, e se você chega numa cave (como sempre acontece), de certa forma você chegou e está sozinho na hunt, ai chega um level 4908490182490218 e fala "Sai da cave meu velho, quem manda aqui sou eu olha meu level 41564812384531" , você está usando de uma forma do seu level pra tirar a pessoa não é?
Porem, eu fiz o que fiz e postei aqui porque eu quiz, se você não gostou infelizmente não agrado a todos, se você acha que não existe o power abuse em non pvp (e ainda por cima joga em optional né, bonitão, fala mais tamo junto não é?) bom meu velho, pode falar o que quizer, o level 260 ai deixou de ir Grim Reaper.
E para terminar meu post, bem acabei de matar 2 pessoas.
Esses aqui infelizmente não tinham nada haver comigo, cheguei na cave nervoso por causa desse pequeno gafanhoto chamado Zedami e aqui vai, espero que gostem, mas como não vão né...