Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Power Abuse?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fácil fazer isso em Magera... O problema é que em PVP a coisa não funciona assim.
    Mas como jogava em Pacera, lá o que reinava era o respeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>power abuse
    >optional-pvp

ta serto entaun heuash flw

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Fácil fazer isso em Magera... O problema é que em PVP a coisa não funciona assim.
    Mas como jogava em Pacera, lá o que reinava era o respeito.
    Também acho facil em magera, e também sei que em PVP é diferente, porem visitem o canal WhySoSeriousPK3 no youtube, ele faz o que faz em Open-PVP.
    Mas isso não vem ao caso mesmo, porem ele tentou abusar, e isso é obvio, só que quando eu bati de frente ele caiu fora, agora tem tanta gente ai fica com o rabinho entre as pernas, e deixa fazerem o que fazem.
    Dai aparecem aqui, "aiin zha zha, eles me tiram da hunt, ai zha zha assim não dá ele é muito level alto"

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    >power abuse
    >optional-pvp

ta serto entaun heuash flw
    Favor traduzir a palavra Power Abuse, depois disso aplicar a situação.
    O Zhaphirusz agradece.
    #partiu

Cara veio falar na boa com vc e vc fala que é power abuse ? :/
    OBS : o seu amigo ja tinha saído da cave...
    Preciso ir até ai? preciso ir até ai? preciso ir até ai?
    Eu também deveria ter falado na boa assim com você não é?
    E na moral, o que a situação anterior tem haver com isso, a print? não desvie tanto do que eu postei :b
    Última edição por Zhaphirusz; 04-01-2013 às 19:06.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

power abuse em non-pvp lol?

Pelo q eu entendi,o amigo do zaphirus(o aproveitador) é quem criou essa confusão toda e ele foi lá pra defendê-lo (sem saber da história completa).Assim acabou prejudicando os jovens q estavam tbm no respawn "na deles".

Bem,em open-pvp saía o zaphirus e seu amigo da cave ainda correndo risco de tomar hunted!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é engraçado que tem gente que ainda fica bravo quando eu falo que non-pvp é jogar tibia no modo easy.

non pvp?
    power abuser?
    vai la amigo, cria uma guild, fala pro cara criar uma também, invita ele pra uma war system, espera ele aceitar, depois que tiver aceito o war mode, mata ele.

ou fecha a mãozinha e fecha o pau pra cima deles.

ah deixa, é non pvp, fica com a primeira opção então.

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    é engraçado que tem gente que ainda fica bravo quando eu falo que non-pvp é jogar tibia no modo easy.

non pvp?
    power abuser?
    vai la amigo, cria uma guild, fala pro cara criar uma também, invita ele pra uma war system, espera ele aceitar, depois que tiver aceito o war mode, mata ele.

easy mode né, é pq em non-pvp da de fechar cave e caçar por horas. Há um respeito enorme em non-pvp tanto que é uma alegria quando duas pessoas se encontram na cave. Elas até dançam e cantam junto.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    easy mode né, é pq em non-pvp da de fechar cave e caçar por horas. Há um respeito enorme em non-pvp tanto que é uma alegria quando duas pessoas se encontram na cave. Elas até dançam e cantam junto.
    você está supondo que o player padrão vai ser um dos donos do server, a maioria dos players ou é neutro ferrado ou é pau mandado sem moral que paga GC

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post

non pvp?
    power abuser?

Bem, li as mensagens de todos e a mais interessante é essa.

Vamos começar por jogar non-pvp é jogar no modo easy... sim, claro você não pode morrer nem matar ninguém, porem você mata alguem em Pythera? acho que você não é da guild dominante, como você me diz para fazer tal coisa sendo que você proprio não faz?
    Sobre a war, bem, estou na guild que estou por que haveria uma war contra uma guild aqui, porem não sei por qual motivo desistiram de fazer a war.

E para todos vou dizer uma coisa, quando os caras abusam e o cara vem mostrar print falando "nossa, olha isso, me kikaram da cave sem nem mais nem menos, e to hunted" , vocês todos aparecem e falam : BURRO, FICA PAGANDO BLESS ATé ELE PEGAR RED.
    Agora se aparece uma pessoa e que vem e fala : está vendo esse rapaz? ele tenta se fazer de forte, você bate de frente ele corre.

É assim que funciona, TibiaBR sinto muito mais acho que até os usuarios do site do bot é melhor do que muitos daqui!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer dizer que você é usuário do fórum de bot?

vish

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    quer dizer que você é usuário do fórum de bot?

vish
    É assim que funciona, TibiaBR sinto muito mais acho que até os usuarios do site do bot é melhor do que muitos daqui!

E mesmo assim, eu também tenho uma conta no forum, não é contra as regras do jogo participar do forum do bot, nem do TibiaBR, muito menos contra as leis do nosso país.
    E ser usuario do forum do bot, não significar usar bot, eu entro lá para coletar informações, como por exemplo como funciona as actions dele, assim eu posso travar os botters que entram em minhas caves.

Até havia feito um tópico a um bom tempo atraz com essa mesma print...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Chimera, Power Abuse de Guilds ?
    Por Rafa3lL no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2012, 12:04
  2. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  3. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05
  4. TibiaBR - Power Abuse dos Moderadores?
    Por tanto faz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2004, 22:48
  5. BR´S CONTRA O POWER ABUSE
    Por Doidão do caminhão no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2004, 17:14

Permissões de Postagem